terça-feira, 30 de novembro de 2010

Uma "Penca" de Personagens!


A famosa revista japonesa Famitsu entrevistou Ryota Niitsuma do game Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds, o produtor soltou uma que deve agradar ainda mais os fãs e aumentar o interesse dos gamers no título.

Ryota disse que ainda serão revelados mais dez personagens para o jogo, que se juntaram a lista interminável de 30 personagens já mostrados. Com certeza serão divididos, alguns adicionados ao game e outros lançados em conteúdos de expansão via download (DLC).

A gama de lutadores se dividem em duas equipes, do lado da Marvel espere encontrar Deadpool, Doutor Destino, Capitão América, Dormammu, Homem de Ferro, Homem-Aranha, Hulk, Super-Skrull, Thor, M.O.D.O.K, X-23, Magneto,Wolverine e Mulher-Hulk.

No time da Capcom, o jogador poderá escolher entre Amaterasu (Okami), Nathan Spencer (Bionic Commando), Chris Redfield (Resident Evil), Dante (DMC), Felicia (Darkstalkers), Chun-Li (Street Fighter), Morrigan (Darkstalkers), Ryu (Street Fighter), Trish (DMC), Viewtiful Joe (Viewtiful Joe), Arthur (Ghosts n' Goblins), Tron Bonne (Megaman) e Wesker (Resident Evil). Jill Valentine (Resident Evil) e Shuma Gorath (Marvel) serão disponibilizados mais tarde, como DLC.

O lançamento é prometido para 15 de fevereiro de 2011. A jogabilidade seguirá o tradicional 2-D em alta resolução, mas haverá alguns momentos inspirados no sistema 2.5-D de Street Fighter IV.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Lançamento de Disney Epic Mickey Para Wii na Times Square

Mickey Mouse se une a astros que cantam e dançam na celebração dos 80 anos da rica história da Disney, no evento que acontecerá na nova Loja da Disney, em Times Square, Nova York

A Disney Interactive Studios anunciou hoje que Kyle Massey vai trocar seus sapatos de dança por um pincel digital no lançamento do tão aguardado Disney Epic Mickey para WiiTM, em 30 de novembro. Massey será uma celebridade especial presente no lançamento na nova Loja da Disney em Times Square.

A Loja da Disney será aberta às 7h para permitir que os fãs entrem na fila e tenha a oportunidade de dançar junto o astro da Disney, Kyle Massey. Mais conhecido por seus papéis em As Visões da Raven e Cory na Casa Branca, no Disney Channel, atualmente Massey é finalista do show de sucesso nos Estados Unidos “Dancing with the Stars”. Ele será um convidado de honra do evento, entregando em mãos o jogo para os cem primeiros fãs que estiverem na fila para comprar o Disney Epic Mickey.  Também haverá a oportunidade de tirar fotos.

Além da participação de Massey, o renomado designer do jogo, Warren Spector, também estará presente. Todos os consumidores que comprarem o jogo receberão ingressos eletrônicos (E-Tickets) comemorativos. Os fãs que chegarem cedo para serem um dos primeiros a ter o novo Disney Epic Mickey, ficarão aquecidos enquanto aguardam na fila, com a cortesia das luvas de Mickey Mouse, orelhas inspiradas no famoso rato e furgões de serviço de café da manhã especiais do Disney Epic Mickey. Além disso, um artista da equipe de desenvolvimento do estúdio Junction Point fornecerá aos convidados desenhos personalizados dos personagens presentes no Disney Epic Mickey.

Os convidados poderão explorar o mundo épico de Wasteland jogando Disney Epic Mickey pela primeira vez, e competindo para vencer a “Torre do relógio", e ganhar prêmios. Para aumentar a emoção, os fãs poderão ter em mãos iPads para curtir os Digicomics de “Tales of Wasteland”, do Disney Epic Mickey.

"Dizem que são necessários dois para dançar um tango e eu não poderia estar mais feliz por ter Kyle Massey com a gente participando da comemoração de lançamento do Disney Epic Mickey", disse Warren Spector, Gerente Geral e Diretor de Criação do estúdio Junction Point da Disney Interactive Studios. “Kyle exemplifica a juventude do mundo que cresceu com a Disney. Ele é a adição perfeita para este evento que permitirá aos adultos e crianças curtirem juntos a diversão do Disney Epic Mickey”.

O Disney Epic Mickey é um jogo de plataforma de ação e aventura para o console Wii™ que traz Mickey Mouse numa jornada épica de descoberta e redenção. No papel de Mickey, o jogador é levado para Wasteland, um mundo alternativo povoado pelos personagens e pelas criações esquecidas da Disney. Neste mundo, o jogador recebe o poder de pintar e remover, alterando o mundo e determinando o caminho de Mickey para ser um herói épico.

As tintas e diluentes, os principais componentes de animação e ferramentas-chave de Mickey para alterar e influenciar o mundo de Wasteland permitem aos jogadores determinar o curso da história. Eles descobrirão o conceito de “O Estilo de Jogo Importa” – um jeito inovador de jogar criado pelo estúdio Junction Point, que faz parte da Disney Interactive Studios, e é liderado por um dos mais notáveis criadores de jogos da indústria, Warren Spector. Este estilo original de jogabilidade encoraja o jogador a lidar com os diferentes desafios no mundo de Wasteland. Ele poderá explorar todas as possibilidades e narrativas – mas seus atos trarão consequências.

O Disney Epic Mickey também destacará a primeira vez que Oswald, o Coelho Sortudo, aparece em uma nova história da Disney, desde 1928. Sendo o primeiro personagem de desenho animado adorado de Walt Disney, Oswald já estrelou 26 desenhos animados e é considerado um dos mais populares personagens de desenho animado mudo dos anos 20. A Disney havia perdido os direitos sobre Oswald, o Coelho Sortudo, devido a uma cláusula em um contrato com a distribuidora de desenhos animados, a Universal. Em fevereiro de 2006, a The Walt Disney Corporation conseguiu recuperar os direitos sobre Oswald, trazendo-o de volta à casa do seu criador. Espera-se que o lançamento de Disney Epic Mickey recupere seu status de estrela dos desenhos animados do passado.

O Disney Epic Mickey estará disponível exclusivamente para o console Wii™ em 30 de novembro de 2010. Para mais informações, por favor, acesse www.disney.com.br.

Uncharted 3 Será Mostrado no VGA 2010

A continuação do título do caçador de tesouros Nathan Drake já está em produção pela Naughty Dog, mas a desenvolvedora não soltou nenhuma notícia, imagem ou vídeo do título. Críticos e especialistas acreditam que Uncharted 3 será mostrado durante o evento Video Games Awards 2010.

O evento costuma ser utilizado por grandes produtoras para o início do marketing de muitos games importantes da indústria e não será diferente com Uncharted 3, pois o antecessor, Uncharted 2: Among Thieves, também foi mostrado no programa. Portanto, fiquem ligados no blogger da Start PlayStation que, a partir de 11 de dezembro, a redação trará todas as informações do Video Game Awards 2010.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Música Ilimitada no seu PS3!

Novo firmware lançado pela Sony permite compartilhamento de músicas online entre os usuários

Se você atualizou o firmware do seu PlayStation 3 recentemente, pode ter notado que o canal de Música tem um novo ícone, chamado Music Unlimited, patrocinado pela Qriocity. O novo serviço ainda não está funcional, mas, em breve, permitirá que músicas sejam compartilhadas entre os usuários.

O serviço usa o sistema de "cloud", onde os arquivos ficam todos armazenados online, não havendo necessidade de ocupar a HD do seu console para fazer sua lista e torná-la pública. Baixe já a nova atualização e vá escolhendo as canções da sua própria lista!

Ubisoft Lança Assassin’s Creed Brotherhood no Brasil


Assassin’s Creed Brotherhood chega às lojas no final de novembro e deve ser o grande sucesso do Natal 

A Ubisoft anuncia o lançamento de Assassin’s Creed Brotherhood, jogo de ação e aventura que dá sequência aos acontecimentos do consagrado Assassin’s Creed 2 e que agora  vem com um mundo single player 3 vezes maior e um inovador modo multiplayer. Assassin’s Creed Brotherhood chega às lojas no final de novembro para Xbox 360 e Playstation 3. "Estamos muito felizes com a pré-venda de Assassin’s Creed Brotherhood e acreditamos que esse jogo será  no Top 3 do natal brasileiro“, disse Bertrand Chaverot, diretor geral da Ubisoft no Brasil.

Motivos para apostar no sucesso de Assassin’s Creed Brotherhood  não faltam. O desenvolvimento do jogo consumiu mais de dois anos e contou com uma equipe de quinhentos profissionais em  estúdios da Ubisoft na França, Canadá e Cingapura, sendo que cinquenta estavam dedicadas exclusivamente ao game e passaram boa parte do tempo na Itália  colhendo informações e imagens precisas para o cenário do jogo que, como seu antecessor, se passa na Roma antiga.

            “O jogador fará uma viagem na história com um nível de detalhes nunca visto antes. A Ubisoft investiu muito na produção artística de Assassin’s Creed Brotherhood e temos certeza que será uma experiência incrível para todos os jogadores que poderão viver aventuras na Roma de 1500 inteiramente reconstruida com as maravilhosas ruínas do Império Romano que já tinha 2.200 anos nessa época!“, afirma Chaverot.

            O jogo - No mundo de Assassin's Creed, Templários que desejam satisfazer sua sede de dominação, lutam contra os Assassinos que querem proteger a sua liberdade e independência. Mas o que está em jogo neste conflito secreto é o destino de toda a humanidade.

Em uma experiência de mais de quinze horas de jogo, a trama de Assassin’s Creed Brotherhood começa no ponto em que Assassin’s Creed 2 termina, quando Ezio inicia sua luta contra a Ordem dos Templários. Mas para enfrentar esta nova ameaça, Ezio não está mais sozinho. Possui aliados que irão apoiá-los em suas missões. O destino o levará a Roma, a cidade poderosa e eterna, submetida ao domínio dos Templários. Com o desenrolar da história, Ezio tem que derrotar os tiranos corruptos em seu próprio terreno para devolver a honra à Cidade Eterna. Se ele falhar, toda a Itália voltará para a Era das Trevas para sempre. Se for bem-sucedido, Roma terá suas portas abertas para o Renascimento e para a glória econômica, cultural e artística.

            Pela primeira vez, o modo multiplayer está sendo utilizado para a franquia Assassin’s Creed, permitindo aos jogadores escolher entre uma vasta gama de personagens únicos, cada um com suas próprias armas e técnicas. Neste modo, até oito pessoas podem jogar. Uma dúzia de mapas de locais famosos, como Roma, Florença e Veneza, e dezessete personagens com personalidades distintas e habilidades específicas deixam o jogo ainda mais emocionante

Assassin’s Creed estará disponível para Xbox360 e Playstation 3 a partir da última semana de novembro, com preço sugerido de R$199,00.

Conheça um Nova Ferramenta em LittleBigPlanet 2



Uma das maiores plataformas de desenvolvimento para criar jogos vai ganhar uma continuação e pelo que a empresa Media Molecule vêm mostrando, a continuação de LittleBigPlanet promete ser um dos melhores games de 2011.

Confira o vídeo, divulgado pelo site Game Trailers, que mostra uma ferramenta inteligente e bastante criativa, o Controlinator, em que o jogador pode inserir os comandos do controle em diversos elementos durante a jogatina.

O título permite desenvolver e compartilhar fases e, sua segunda edição, promete elevar a ideia e aumentar as possibilidades para os jogadores e seus Sacks Boys. LittleBigPlanet 2 chegará ao mercado mundial para o PlayStation 3em janeiro de 2011 juntamente com o suporte para o novo sistema do controle PS Move da Sony através de uma atualização do console.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Gran Turismo 5 Terá Tabelas de Liderança Online



Por enquanto, os servidores de Gran Turismo 5 online estão sofrendo de sérios problemas de congestionamento, isto apenas agora, na época do lançamento. Para resolver este e muitos outros problemas, os produtores já deixaram claro que o game será frequentemente atualizado.

Kazunori Yamauchi, produtor do game, afirmou recentemente que o game receberá um sistema de pareamento para as partidas online, que colocará os jogadores na pista contra outros de semelhante nível de habilidade. O game terá também suas próprias tabelas de liderança, provavelmente divididas em rankings.

GT 5 recebe sua primeira atualização neste sábado, mas ela ainda não implementa a novidade. A sua função é apenas a de acrescentar limites de peso e de força do motor às corridas online. "Estaremos atualizando toda semana e todo mês", garante Yamauchi.

Prestige Edition e Hardened Edition de Call of Duty: Black Ops Disponíveis no Brasil



Edições de Colecionador de Call of Duty: Black Ops já podem ser adquiridas nas lojas da rede Revolution Games

A Revolution Games, rede de lojas especializada em jogos no país, está comercializando as Edições de Colecionador de Call of Duty: Black Ops. É esperado que as versões Prestige Edition e Hardened Edition sejam os itens de coleção mais aguardados deste final de ano.

A Hardened Edition, conta com uma medalha da Força de Elite Black Ops, um cartão da Xbox Live com o código para resgate de um uniforme exclusivo para o Avatar, bem como quatro mapas inéditos para o modo cooperativo.

Já a Prestige Edition, além de todo o conteúdo oferecido na Hardened, a Treyarch e a Activision criaram um veículo de vigilância inteiramente original controlado remotamente, inspirado no RC-XD presente no modo multijogador de Black Ops. Com um alcance de 60 metros, o veículo de vigilância RC-XD conta com uma câmera totalmente funcional que transmite para o visor do rádio controle vídeo e som de alta qualidade, além de contar com suspensão independente e ajustes de velocidade.

Tanto a Prestige Edition quanto a Hardened Edition de Call of Duty: Black Ops vem em uma especial caixa de DVD SteelBook™.

Ambas as versões estão disponíveis para PlayStation 3® e Xbox 360® em quantidade limitada nas lojas da rede Revolution Games em São Paulo e também na loja online em www.revolutiongamesexpress.com.br.

Call of Duty: Black Ops foi lançado oficialmente no Brasil no último dia 19 de novembro, proporcionando uma experiência de entretenimento que leva o jogador a conflitos ao redor do mundo, lutando como soldado da Força de Elite Black Ops nas operações e guerras secretas que ocorreram sob o véu da Guerra Fria.

Sobre a Revolution Games
No mercado há nove anos, a Revolution Games é uma rede de lojas física e virtual em expansão na grande São Paulo, são cinco lojas próprias e uma virtual. Trabalha somente com produtos originais e é revendedor oficial de Sony e Nintendo. Mais informações: www.revolutiongamesexpress.com.br.


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Castlevania: Lords of Shadow Vende Um Milhão de Cópias Fora do Japão


Primeiro Castlevania para Xbox® 360 e PlayStation® 3 oferece ótima narrativa e jogabilidade inovadora para uma enorme audiência global

A Konami Digital Entertainment Inc. anunciou hoje que Castlevania: Lords of Shadow, agora disponível para Xbox® 360 e PlayStation® 3, já vendeu mais de um milhão de cópias fora do Japão. O novo Castlevania, desenvolvido pela Mercury Steam em associação com a Kojima Productions Studio, tornou-se rapidamente um favorito dos fãs graças à rica narrativa, jogabilidade inovadora, ótimos gráficos, além da dublagem de algumas das mais talentosas e conhecidas vozes do mundo, incluindo Patrick Stewart, Robert Carlyle, Natasha McElhone e Jason Issacs. Castlevania: Lords of Shadow deverá ser lançado no Japão em dezembro.

“Castlevania conseguiu se reinventar totalmente com essa mudança para a próxima geração de plataformas e estamos muito felizes com a resposta positiva que tivemos para o Castlevania: Lords of Shadow em todo o mundo, principalmente devido aos dedicados fãs que acompanham toda a série por tanto tempo”, declarou Shinji Hirano, Presidente da Konami Digital Entertainment Inc. “O sucesso de vendas conquistado em tão pouco tempo é uma prova verdadeira do trabalho e da dedicação que tivemos com esse projeto e estamos muito agradecidos por termos trabalhado em parceria com tantos talentos para o renascimento de uma das franquias mais bem sucedidas da Konami Digital Entertainment Inc”.

Em Castlevania: Lords of Shadow, os jogadores interpretam o papel de Gabriel Belmont, dublado por Robert Carlyle, herói do jogo e parte do lendário clã Belmont da saga Castlevania. Gabriel é membro da Irmandade da Luz, um grupo de elite de cavaleiros sagrados que protege e defende os inocentes contra forças sobrenaturais. Quando a amada esposa dele foi brutalmente assassinada pelas forças malignas das trevas e a alma dela fica presa por toda a eternidade, ela percebe a verdade horrível do que está em jogo e guia seu marido até seu destino – esperançosamente a salvação do mundo. Gabriel deve encontrar os misteriosos Lords of Shadow para unir as peças de uma relíquia chamada “A Máscara de Deus”, capaz de purificar o mundo e trazer os mortos de volta à vida. Assim, Gabriel deve viajar por ruínas, passando por montanhas nevadas, castelos góticos e terras devastadas e congeladas no destruído Sul da Europa durante a idade média. Armado com a versátil Combat Cross™ (Cruz de Combate), Gabriel precisa vencer os malignos tiranos para poder deixar o mundo em equilíbrio novamente.

Durante a jornada de Gabriel, os jogadores passarão por mais de 50 diferentes e lindas ambientações criadas em 3D, enfrentando mais de 45 inimigos, e derrotar os adversários de diferentes tamanhos com habilidade, força e ritmo. No total, o jogo oferece mais de 40 combinações possíveis de ataques que podem ser incluídos no arsenal de Gabriel, e os jogadores precisam usar armas secundárias, como punhais e água benta, combinando-as com magias de sombra e de luz para fortalecer ainda mais os ataques contra os inimigos. Castlevania: Lords of Shadow oferece inúmeros enigmas com poderosos adversários que requerem uma maneira específica para explorar fraquezas, ou enigmas relacionados a objetos que abrirão portas ou darão acesso a áreas anteriormente inacessíveis.

Castlevania:Lords of Shadow já pode ser adquiridos em lojas de todo o Brasil com preço sugerido de R$ 199.90 para PlayStation 3 e Xbox 360. Demos gratuitas para as duas plataformas também estão disponíveis nas redes PlayStation Network e Xbox Live Arcade. Para mais informações, visite http://www.konami.com/downloads/.

Maior feira de jogos da América do Sul bate recorde de público e já tem data marcada para 2011


A 3ª edição da Brasil Game Show superou as expectativas, passando de 30 mil visitantes e esgotando os ingressos nos dois dias (esperava-se cerca de 20 mil pessoas). Mesmo debaixo de sol quente e alta temperatura do lado de fora do evento, a fila dos aficionados por jogos eletrônicos dava voltas no enorme Centro de Convenções SulAmérica, onde aconteceu a feira. A variedade de jogos e a presença de expositores internacionais como Sony, Warner Bros, Blizzard e outros, que trouxeram muitas novidades, atraiu gamers de todos os estilos e idades, especialistas e curiosos. Logo na entrada no evento o público teve a oportunidade de conhecer, de forma didática e visual através do “Túnel do Tempo”, a história dos videogames, uma exposição do maior colecionador de games do Brasil e também organizador da feira, Marcelo Tavares. A nova geração, surpresa, indagava: “Videogame tinha fio?”. Foi nesse clima de inovação e aprendizado para os mais novos, que puderam ver como funcionavam os jogos há 40 anos, mas também de nostalgia e alegria dos mais velhos, que exclamavam: “Nossa, joguei muito Atari”, que a Brasil Game Show começou, no sábado, 20 de novembro e só terminou no dia seguinte, às oito da noite, com recorde de público, crítica positiva e repercussão em diversos veículos de comunicação.

A presença de especialistas nacionais e internacionais como Hector Sanchez, um dos produtores de arte do sangrento Mortal Kombat, o cartunista Maurício de Sousa, que revelou, durante coletiva de imprensa no stand do Grupo Seven novidades em 3D para personagens da Turma do Penadinho, além de Cristian Ribeiro, sócio do Boa Compra (loja de jogos online), Florian Jumah, produtor do jogo Tibia (de RPG via internet), Chris Hinojosa, Produtor do game Gran Turismo 5, um dos títulos mais aguardados para este final de ano, Bertrand Chaverot, Diretor da Ubisoft no Brasil, Andréas Stock, consultor com passagens por empresas como Activision e Intel, Esteban Clua, professor da Universidade Federal Fluminense (UFF) e coordenador de Ciência e Computação e Pós-Graduação da Pontífica Universidade Católica (PUC-Rio), Anderson Gracias, diretor da divisão PlayStantion no Brasil, entre outros, deixaram as salas do mezanino do Centro de Convenções lotados.

Os stands da Sony, Blizzard, Warner, NC Games, Konami, Boa Compra e outros também estavam repletos de jogos e lançamentos, e da mesma forma curiosos e amantes de games. Com o PlayStation Movie a Sony atraiu milhares de visitantes. A Blizzard fez a final da disputa de StarCraft II, com direito a narradores e plateia. A Warner apresentou com exclusividade o ainda em construção Mortal Kombat 9, permitindo aos visitantes disputar com um dos produtores de arte da série, o simpático americano Hector Sanchez. A NC Games levou o jogo do Michael Jackson, com direito à sósia do artista. A Seven, único patrocinador nacional da feira, trouxe o Kinect, lançado no Brasil no início do mês, além do Campeonato de Pump it up!, o maior autorama do Brasil, com espaço para oito jogadores simultâneos e narrador, e os irmãos Piologo, criadores do Mundo Canibal, site de animações com mais de 4 milhões de exibições por mês no Youtube. 

As grandes distribuidoras de games também estarão na Brasil Game Show em outubro de 2011 e já asseguraram stands com ainda mais jogos, novos campeonatos, muito participação do público, arcades, simuladores, jogos casuais e inovação.

 Campeonato Nacional de games

O Campeonato Brasil Game Jam confinou durante 40 horas 10 equipes de diferentes universidades de todo o Brasil. O objetivo era desenvolver um jogo cujo tema só foi conhecido na hora: “Quem vai em busca de montes não se detém a recolher as pedras no caminho”, uma frase do escritor Paulo Coelho. Depois de passar por um júri composto por especialistas, representantes da imprensa e do Ministério da Cultura, que por uma hora jogaram todos os novos jogos sem saber por quem foram criados, a equipe da Universidade Anhembi Morumbi sagrou-se campeã, com o jogo “A Jornada de Miner”, levando para casa um PlayStation 3 e três jogos para cada participante.  O segundo lugar ficou para a Universidade de Curitiba, no Paraná, com o jogo “Corrida do ouro” e o terceiro colocado foi a Universidade Vale do Itaguaí (UNIVALE), com o jogo “Ice cream lover”. Todos os jogos serão disponibilizados no site do Brasil Game Show.

No concurso Gata Gamer, o público escolheu a menina Bayoneta, personagem de game de ação multiplataforma de mesmo nome. A primeira eliminatória aconteceu no sábado e a final no domingo. Além de beleza e simpatia, a gata entendia de game. A banda Mega Driver, primeira banda heavy metal nacional a interpretar músicas dos jogos, animou os fãs.

Edição 2011
O crescimento da indústria de games no Brasil é de 300% ao ano e é nesse cenário favorável que a Brasil Game Show se consagra como a maior feira do segmento na América do Sul, ficando atrás apenas do México. Em 2011 isso provavelmente vai mudar e a BGS deve se tornar a maior da América Latina. O crescimento também se reflete na quantidade de dias da feira, cinco no total, já agendados para 5, 6, 7, 8 e 9 de outubro. A expectativa é de 40 mil visitantes.
Outra confirmação inédita é a participação do Game Music Brasil - um concurso entre as melhores bandas de game music do país - e o já conhecido Video Games Live - concerto musical com orquestra tocando trilhas sonoras de videogames, de jogos nostálgicos e recentes.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Divisão PlayStation Reposiciona Preços de Jogos Para o Natal




Com o objetivo de investir ainda mais no mercado brasileiro de games e de acordo com a estratégia de levar ao gamer brasileiro os melhores jogos com o melhor preço possível, a Sony Brasil está reduzindo novamente os preços de títulos importantes e de enorme sucesso de vendas no Brasil.  Mais uma resposta positiva aos parceiros varejistas e aos consumidores que estão apoiando a oficialização do mercado de PlayStation no País. Há praticamente um mês do Natal, a empresa atinge pela primeira vez o valor de R$ 99,00 para um jogo oficial de PS3. 

Confira a lista completa de jogos que estão passando por esse reposicionamento:

PlayStation 2 - Catálogo
SECRET AGENT CLANK de 89,00 por 79,00
SYPHON FILTER DARK MIRROR de 89,00 por 79,00
TWISTED METAL HEAD ON RATCHET & CLANK SIZE MATTERS de 89,00 por 79,00
HOT SHOTS TENNIS de 89,00 por 79,00
JAK& DAXTER: THE LOST FRONTIER de 89,00 por 79,00
MOTORSTORM: ARTIC EDGE de 89,00 por 79,00

PlayStation 3 - Greatest Hits
LITTLE BIG PLANET de 119,00 por 99,00
GOD OF WAR® COLLECTION de 119,00 por 99,00
RATCHET LANK FUTURE TOOLS OF DESTRUCTION de 119,00 por 99,00
MOTOR STORM de 119,00 por 99,00
SOCOM US NAVY SEALS CONFRONTATION de 119,00 por 99,00
RESISTANCE: FALL OF MAN de 119,00 por 99,00
GRAN TURISMO 5 PROLOGUE de 119,00 por 99,00
HEAVENLY SWORD de 119,00 por 99,00
UNCHARTED DRAKE'S FORTUNE de 119,00 por 99,00
LITTLE BIG PLANET GOTY de 119,00 por 99,00
RESISTANCE 2 de 119,00 por 99,00
KILLZONE 2 de 119,00 por 99,00
IN FAMOUS de 119,00 por 99,00
RATCHET & CLANK FUTURE 2: CRACK IN TIME de 119,00 por 99,00
MOTOR STORM: PACIFIC RIFT de 119,00 por 99,00
UNCHARTED 2: AMONG THIEVES 
MAG de 119,00 por 99,00

PlayStation 3 - Catálogo

LAIR de 159,00 por 149,00
HOT SHOTS GOLF: OUT OF BOUNDS de 159,00 por 149,00
FOLKLORE de 159,00 por 149,00


Para maiores informações visite o site www.sonystyle.com.br

Esporte Eletrônico em destaque na Feira Brasil Game Show neste fim de semana

 
Campeonato de StarCraft II distribuirá um total de US$ 10 mil em prêmios e será o primeiro realizado na América Latina. Pro Evolution Soccer 2011, Super Street Fighter IV, Just Dance  2, The King Of Fighters 98, Pump it Up!, Crime Craft e o novo game de Michael Jackson são os outros títulos que contam com torneios durante o evento



Campeonatos de diferentes plataformas vão fazer a Brasil Game Show ferver, reunindo todos os tipos de gamers. O Invitational latino-americano de StarCraft II: Wings of Liberty é o primeiro campeonato do game no país e será realizado nos dias 20 e 21 de novembro durante a feira Brasil Game Show(BGS). A competição distribuirá um total de dez mil dólares em prêmios e reunirá oito dos maiores jogadores da América Latina em combates épicos. A Blizzard Entertainment, criadora da série Warcraft, apresentará o torneio na BGS, mas para quem quiser testar o game sem arriscar-se no torneio também será possível jogá-lo em seu stand no evento. Os visitantes também vão conhecer a equipe da Blizzard e participar de várias atividades criadas especialmente para a comunidade latino-americana, como concursos e distribuição de brindes.

Dentre os Campeonatos que também prometem enlouquecer os jogadores presentes na Brasil Game Show estão os clássicos de luta The King of Figthers 98 e Super Street Figther IV. Os que curtem música e dança, poderão curtir o Desafio Michael Jackson e o Desafio Just Dance 2, os dois disputados no stand da NC Games. Como não poderia faltar no país do futebol, a Konami também desafia os jogadores bons de controle e de bola com Pro Evolution 2011. O lançamento Crime Craft será destaque no stand da Boa Compra games.

A etapa final do campeonato nacional de Pump it Up! - popular jogo de dança onde dois competidores mostram suas habilidades, promete divertir adultos e crianças no stand da Seven Computação Gráfica. O concurso Gata Gamer irá reunir as beldades que curtem games, mas ser bonita é apenas um detalhe, já que a candidata a musa precisa mostrar que realmente gosta de jogar videogames. "E no próximo ano ela poderá ser a musa do evento", avisa Marcelo Tavares, organizador da BGS. A eliminatória acontecerá no sábado 20/11 e a final no domingo 21/11. Serão escolhidas pelo público as três melhores participantes, com destaque para a vencedora que fatura um console PlayStation 3 oferecido pela Sony Brasil. As inscrições para o concurso Gata Gamer devem ser feitas pelo site oficial do evento
www.brasilgameshow.com.br

Outra disputa em destaque na BGS é o Brasil Game Jam. O concurso busca revelar novos talentos e estimular o desenvolvimento de jogos eletrônicos no país. Nesta competição, 10 equipes de Universidades de todo o Brasil, deverão durante 40 horas seguidas, ou seja, entre os dias 19 e 21 de novembro, desenvolver a versão demo de um novo game. A atividade será coordenada pelo Professor Esteban Clua, da Universidade Federal Fluminense/RJ. "Essa disputa é uma ocasião onde surgem grandes talentos. Os vencedores terão que mostrar ideias de jogabilidade inovadora", dá a dica. O jogo vencedor será disponibilizado no site do evento e cada vencedor ganhará um PS3 e três jogos (God of War 3, Uncharted e Gran Turismo Prologue) para cada participante. No local, será disponibilizado todo suporte necessário para realização da competição. O tema dos jogos desenvolvidos será sorteado no início da competição e nenhuma equipe receberá informações preliminares. O julgamento do melhor trabalho será feito por um juri composto por diversos representantes da indústria de games, da imprensa especializada e da academia, baseados nos seguintes critérios: Grau de inovação do jogo; Trabalho em equipe; Gameplay (jogabilidade) e Acabamento.
 
Sobre a Brasil Game Show

A Brasil Game Show é a maior Feira de Games da América do Sul. Em sua terceira edição, o evento tem a expectativa de reunir cerca de 20 mil visitantes entre os dias 20 e 21 de novembro no Centro de Convenções SulAmérica no Rio de Janeiro. Serão 60 stands em oito mil metros quadrados de área. Entre as empresas participantes confirmadas estão a Sony, Seven Computação Gráfica, NC Games, Uol Pag Seguro, Warner Bros., Eletronic Arts, Codemasters, Boa Compra Games e Casa Ronald McDonald.

Site oficial:
www.brasilgameshow.com.br


Até o dia 19 de novembro os ingressos serão vendidos a um valor promocional de R$20 para a meia entrada antecipada - válida para estudantes, usuários com cartão do Metrô Rio e também para todos que doarem 1kg de alimento não perecível para a Casa Ronald McDonald, instituição que apoia e humaniza o tratamento de câncer infanto-juvenil.

Quem vem de fora do Rio de Janeiro ainda pode se beneficiar com algumas parcerias feitas entre a BGS e empresas como a Gol Linhas Aéreas que fornece 17% de desconto para os visitantes da Brasil Game Show 2010 e também para as viações 1001, Cometa e Catarinense que realizam a ligação rodoviária para o Rio de Janeiro com condições diferenciadas para os participantes da feira. Para comprar pela internet, é possível adquirir ingressos através do web site da Ticketronic em
www.ticketronic.com.br

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Yar's Revenge ganha sequência após quase três décadas

Game de nave do Atari 2600 está em produção e é previsto para o começo do ano que vem



Essa é para os gamers da década de 1980! A produtora norte-americana Killspace Entertainment já está programando a sequência para este, que foi um dos games mais jogados do antigo Atari 2600, sendo que a versão original havia sido produzida pela própria Atari.

Até agora, apenas este pequeno teaser (abaixo) foi revelado, mas os produtores já afirmam que o título terá suporte a modo cooperativo online para dois jogadores e que estará disponível apenas para download.



Maior evento de entretenimento eletrônico da América do Sul será nesse final de semana no Rio


Brasil Game Show pretende atrair 20 mil visitantes nos dias 20 e 21 de novembro na Cidade Maravilhosa das 11h às 20h. Lançamentos, exposição dos primeiros videogames, campeonatos, maior autorama do Brasil, banda Mega Driver, Maurício de Sousa... são só algumas das atrações!

As estimativas apontam o Brasil como um mercado de aproximadamente 40 milhões de jogadores nas mais diferentes plataformas. Quase uma centena de empresas desenvolvem games no país. É nesse embalo que a Brasil Game Show vem com sua terceira edição (três vezes maior que a anterior). A feira de jogos eletrônicos vai transformar o Rio de Janeiro em um verdadeiro parque de diversões eletrônico para todas as idades e gostos.

O mercado mundial de jogos eletrônicos continua em franca expansão com uma expectativa de faturamento de US$ 73,5 bilhões em 2013. Atualmente, os games superam o mercado fonográfico e até mesmo Hollywood em faturamento.
Confira algumas das atrações:
=> O maior autorama do Brasil, com locução ao vivo e com dois loopings;
=> Hector Sanchez, o criador do Mortal Kombat que dará palestras e jogará com os fãs;
=> Banda Mega Driver, primeira banda brasileira dedicada a versões heavy-metal dos clássicos de videogame;
=> Túnel do tempo com os primeiros e os mais recentes consoles;
=> Marcelo Tavares, o maior colecionador de videogames do Brasil e organizador da Feira;
=> Campeonato Game Jam - dez equipes de Universidades de todo o Brasil desenvolvendo jogos em dois dias sem parar, com temas escolhidos na hora;
=> Simuladores e Arcades;
=> Maurício de Sousa, pai da Mônica;
=> Lançamento de jogos (surpresa!);
=> Tecnologia 3D;
=> Concurso Gata Gamer, além de bonita tem que saber de games;
=> Mais de 60 expositores;
=> Final do Campeonato de Pump it Up!;
=> Campeonato de Star Craft II, Guitar Hero, Dance Dance Revolution, King of Fithers e Street Figther IV, Pro Evolution Soccer, entre outros;
=> Palestras com especialistas nacionais e internacionais;
=> Criadores do Mundo Canibal - animações em Flash com mais de 10 milhões de acesso no YouTube;
=> Público de 20 mil visitantes;
=> Maior evento de entretenimento eletrônico da América do Sul.
Sobre a Brasil Game Show
A Brasil Game Show é a maior Feira de Games da América do Sul. Em sua terceira edição, o evento tem a expectativa de reunir cerca de 20 mil visitantes entre os dias 20 e 21 de novembro no Centro de Convenções SulAmérica no Rio de Janeiro. Serão 60 stands em oito mil metros quadrados de área. Entre as empresas participantes confirmadas estão a Sony, Seven Computação Gráfica, NC Games, Warner Bros., Eletronic Arts, Codemasters, Boa Compra Games e Casa Ronald McDonald.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Continuação de Need For Speed: Shift está a caminho

É isso aí! A Electronic Arts não parou no revival de série Hot Pursuit, ou até mesmo no seu game massivo online NFS World. Poucos dias atrás, a produtora anunciou que Need For Speed: Shift 2 já está em fase de produção.

O game é a vertente mais real da franquia, com jogabilidade mais realista e vista do cockpit, responsável por colocar o nome Need For Speed em concorrência com os melhores simuladores modernos. A continuação só deverá chegar ao mercado no final do ano que vem, provavelmente para todas as plataformas, como o original.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Agora é oficial!

De acordo com a produtora Poliphony Digital, 24 de novembro é a data definitiva para o lançamento de Gran Turismo 5


Agora é oficial! Depois de ter o seu lançamento adiado por tantas vezes, o game de corrida mais esperado do século recebeu, de acordo com a Sony e com a Poliphony Digital, a sua data de lançamento de uma vez por todas, o dia 24 de novembro (deste ano).

O produtor responsável pela franquia, Kazunori Yamauchi, tem a fama de não entregar seus games para venda antes que os considere impecáveis, o que esperamos que justifique tanta demora. Ele disse também que os discos de GT5 já estavam sendo selados em suas caixas há cerca de uma semana. Sua série concorrente exclusiva da Microsoft, Forza, já lançou dois games novos enquanto este Gran Turismo está em produção.

Boatos dizem que alguns jogadores já estão recebendo as primeiras cópias completas do título. Para os que não tiveram tanta sorte, ao menos, a data oficial de lançamento resgata a esperança de finalmente botar as mãos nesta belezinha.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Brasil Game Show terá torneio de Starcraft II



Mais de 10 mil dólares serão premiados aos melhores da América Latina

A Blizzard acaba de anunciar sua participação no Brasil Game Show, que acontece durante os dias 20 e 21 de novembro no Centro de Convenções Sulamérica, em Niterói, RJ.

Durante o evento, será promovido o primeiro Torneio Invitational Latino-americano de Starcraft II: Wings of Liberty, que premiará cerca de 17 mil reais no total aos vencedores. Serão convidados os oito melhores jogadores do servidor LA (Latino), segundo o critério da própria Blizzard Entertainment.

Além disso, para o restante de nós, será possível conhecer mais de perto o pessoal da produtora e, também, experimentar o game ali mesmo, apenas visitando o estande da mesma.

Mais informações podem ser lidas no blog da empresa. Para saber mais sobre o Brasil Game Show, visite o seu site próprio.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

KONAMI LANÇA PATCH PARA CASTLEVANIA: LORDS OF SHADOW

Novo patch para o sucesso de crítica Castlevania: Lords of Shadow inclui atualizações e solução dos problemas para salvar o progresso das partidas

A KONAMI anunciou que o patch para Castlevania: Lords of Shadow já está disponível para as versões do jogo para PlayStation®3. A atualização ajudará a resolver os problemas para salvar as partidas, relacionados à interação com os botões do controle (botão do PlayStation e SELECT), ou a desconexão do controle enquanto o ícone auto-save está na tela. O patch também oferecerá melhorias cosméticas, como a habilidade de rolar o texto nas telas de loading para melhorar a legibilidade. A KONAMI enviará detalhes do patch para a versão do Xbox 360® dentro de pouco tempo.
Desenvolvido pela Mercury Steam em colaboração com a Kojima Productions, Castlevania: Lords of Shadow apresenta uma nova e radical repaginação da serie super popular, com uma história épica de amor, desespero e esperança. Como Gabriel Belmont, dublado por Robert Carlyle, os jogadores devem lutar para libertar as almas dos mortos que foram aprisionadas na Terra para que elas possam encontrar paz. Gabriel precisa encontrar os misteriosos Lords of Shadow para unir os pedaços de uma relíquia chamada “The God Mask” (a máscara de Deus), capaz de purificar o mundo e de trazer os mortos de volta à vida.
Durante a jornada de Gabriel, os jogadores passarão por mais de 50 fases diferentes em ambientações 3D, enfrentarão mais de 45 tipos de inimigos e derrotarão adversários gigantes com habilidade, força e ritmo. No total, o jogo conta com mais de 40 possíveis combinações de ataques que podem ser adicionadas ao arsenal de Gabriel. Castlevania: Lords of Shadow oferece inúmeros desafios contra grandes adversários, que requerem maneiras específicas de combate, exploração de fraquezas, além de enigmas relacionados a objetos que abrirão portas ou darão acesso a áreas anteriormente inacessíveis. 
Castlevania: Lords of Shadow já está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3. Para maiores informações, acesse: http://www.konami.com/games.

Sobre a KONAMI
A Konami é uma empresa líder em desenvolvimento, publicação e fabricação de propriedades intelectuais eletrônicas e jogos de cartas tradicionais. Os títulos de software da Konami incluem franquias populares como Metal Gear Solid, Silent Hill, DanceDanceRevolution e Castlevania, entre outros campeões de vendas. A KONAMI também é a fabricante do popular jogo de cartas do Yu-Gi-Oh!, que já vendeu mais de 22 milhões de cartas em todo o mundo. As informações mais recentes sobre a Konami podem ser encontradas na Web em www.konami.com. KONAMI CORPORATION é uma empresa pública com sede em Tóquio, Japão, com as subsidiárias Konami Digital Entertainment Co., Ltd. em Tóquio, Japão, Konami Digital Entertainment, Inc. nos Estados Unidos e Konami Digital Entertainment GmbH em Frankfurt, Alemanha. KONAMI CORPORATION é encontrada nos Estados Unidos na bolsa de valores de New York sob o símbolo de comércio KNM. Detalhes dos produtos publicados pela Konami podem ser encontrados em www.konami.com.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Green Day em Grande Estilo



Público paulistano foi à loucura na Arena Anhembi numa celebração inesquecível

O grupo de punk-rock mais conhecido do gênero deu o que falar em São Paulo (show realizado no dia 20/10) e percebeu que sua popularidade no Brasil continua em alta. O Green Day tocou em terras tupiniquins em meados de 1998 e de lá pra cá, os fãs ficaram na expectativa de receber os divertidíssimos e irreverentes músicos por aqui. Felizmente a banda formada, desde sua criação, pelo guitarrista e vocalista Billie Joe Armstrong, o baterista pirado Tré Cool e por Mike Dirnt, o centrado e ótimo baixista, causou alvoroço quando soltou uma nota de que voltaria ao Brasil depois de 12 anos.

A banda possui excelentes álbuns em seu repertório de sucesso e sofreu com alguns críticos durante um período e, sua popularidade certamente seria abalada, mas o Green Day não se deixou abater e mostrou, em seu ótimo álbum American Idiot, lançado em 2004, que a banda de punk-rock estava mais viva do que nunca. O trio levou para casa, naquele mesmo ano, um Grammy de melhor álbum de rock, calando a crítica e com isso, o Green Day passou a ser uma das mais respeitadas e importantes banda de rock de todos os tempos.

O show foi aberto por uma banda brasileira que participou de um concurso promovido pela MTV. A vencedora, do Paraná, chamada de Nevilton, mostrou seu som para mais de 20 mil pessoas que se aglomeravam na Arena Anhembi. Eis que o Green Day invade o palco e com eles, as mais de 20 mil pessoas acompanham nas mais de três horas de show toda a empolgação do trio que apresentou faixas da maioria dos seus álbuns já lançados, levando os fãs à loucura. Músicas como Basket Case, She, When I Come Around, Stuch With Me, Brain Stew/Jaded, Holiday, Know Your Enemy, Nice Guys Finish Last, Boulevard os Broken Dreams, Minority e outras fizeram o público brasileiro matar as saudades da banda Green Day e sentir todo o som punk-rock que acompanha o trio.

Billie Joe, que por si já estava empolgado (o vocalista distribuiu simpatia, selinhos em fãs, soltou juras de amor ao nosso país, lançou camisetas para a platéia, baixou as calças e não parou um só segundo no palco), aproveitou a energia dos fãs brasileiros e levou até mesmo crianças ao palco para molhar a platéia e, convidou, durante a música Longview, um adolescente para cantar junto com a banda. Junior, de 19 anos assassinou o inglês da música, mas não fez feio quanto a sua participação, entrou de cabeça no clima e viveu seus minutos de fama ao lado da banda. Cantou, pulou, chacoalhou a cabeça e arrancou da boca do próprio Billie Joe – “este foi o cantor mais louco de toda a nossa turnê!” Não é que Junior levou para casa, além de um selinho do vocalista, sua bandana e a guitarra que o músico usava no show?

Enfim, durante as três horas mágicas em frente ao palco, a banda Green Day ainda brincou com medleys de músicas clássicas como Iron Man (Black Sabbath), Rock´n Roll (Led Zeppelin), Billie Joe até imitou Axl Rose em Sweet Child O´Mine (Gun´s n Roses) entre outros clássicos do Rock´n Roll!
Depois do bis com as baladas Wake Me Up When September Ends e Good Riddance (Time of Your Live), estava decretado que o trio ainda continua fazendo grande sucesso por aqui, tanto é que o público acompanhou empolgado, quase mesmo sem respirar, música por música, letra por letra, cada canção tocada pela banda no palco, fato que deixou os integrantes visivelmente emocionados.

Depois do show, foi difícil até mesmo encontrar o rumo de casa e, mesmo ali, pertinho do palco, conseguimos notar o quanto o Green Day sabe celebrar, empolgar os fãs e fazer pular até mesmo os que não curtem um bom Rock´n Roll! Os fãs agradecem e aguardam o retorno da banda, que não sejam mais 12 longos anos de espera, por favor!

Confiram com exclusividade, na íntegra a faixa Holiday, gravada pelo editor da Start PlayStation no meio do público!