quinta-feira, 31 de março de 2011

Capitão América Nos Videogames!


Herói lutará contra o Caveira Vermelha numa aventura ambientada na Segunda Guerra Mundial

Um dos mais famosos heróis dos quadrinhos da Marvel, que está prestes a debutar no cinema, dá as caras nos videogames da atual geração. O icônico personagem levará os jogadores para a Segunda Grande Guerra e permitirá a utilização de força sobrehumana além de ter em mãos o conhecidíssimo escudo indestrutível do supersoldado.

O game terá perspectiva em terceira pessoa que combinará cenas de ação com um sistema de ação fluído de combate. Escrito pelo renomado Christos Gage (já prestou serviço para vários gibis e escreveu diversas histórias para Capitão América, Homem de Ferro, Homem-Aranha, X-Men e outros), que faz parte do time de produção de roteiros para os gibis da Marvel, a história do jogo se passará no período da Segunda Guerra Mundial e, no contole do super soldado, os  jogadores utilizarão suas habilidades em campo de batalha contra inimigos como Iron Cross, o exércido da Hydra e testarão forças e desafiarão o lendário Caveira Vermelha.

Seu escudo poderá ser utilizado como uma arma de ataque, para a proteção do Capitão América e combinado com diversos golpes e combinações liberados pelo herói para causar grandes estragos contra os inimigos. A gama de inimigos atacando o herói ao mesmo tempo elevará a dificuldade do título que promete desafiar os jogadores!

Até agora não encontramos um diferencial em todo material divulgado pela produtora. Espere mais um daqueles games para andar, correr, pular e socar tudo que encontrar pelo caminho! Mas viver uma aventura na pele de Steve Rogers vestido como o famoso Capitão América, parece que pode agradar! Vamos esperar...


O game chegará em julho de 2011 para as principais plataformas: PS3, PSP, Xbox 360, Wii, e DS.




Sony Confirma Infamous 2 Dublado e Legendado em Português


Sony Finalmente Confirma Áudio e Legendas em Português do Brasil Para Infamous 2

A Divisão PlayStation anuncia que o game Infamous 2, que será lançado em junho, terá a opção de áudio e legendas em Português do Brasil. Este será o segundo título da marca a contar com este diferencial. A empresa ainda estuda a localização de mais lançamentos nos próximos meses para os gamers brasileiros.

A história de Infamous 2, jogo exclusivo para PlayStation 3, se passa em New Marais, uma cidade fictícia. A cidade é controlada por um grupo extremista que passa a perseguir Cole, o protagonista desta ação. A segunda edição de Infamous contará também com uma ferramenta para criação de missões que podem ser compartilhadas com outros jogadores. Desta forma, os gamers têm muito mais possibilidades, além das missões já estabelecidas pelo desenvolvedor.

Além disso, será possível experimentar dois finais, de acordo com as escolhas que o jogador fizer durante o jogo. Também será possível personalizar cenários, inimigos e obstáculos em sequências cinematográficas. O preço do título no Brasil será R$ 199,00.

Aguardem mais notícias sobre o título em nosso site e blog!




Marvel e Activision Anunciam o Novo Jogo do Cabeça de Teia

 
Spider-Man: Edge of Time é a nova aventura do melhor amigo da vizinhança

Preparem-se, o novo game do Homem-Aranha foi anunciado pela Marvel e Activision depois do sucesso de Spider-Man: Shattered Dimensions. Na nova aventura, o herói enfrentará o maior desafio de sua vida, salvar o Homem-Aranha, isso mesmo. Desenvolvido pela Activision/Beenox (mesma aliança responsável por Shattered Dimensios), Edge of Time dará a chance aos jogadores de estarem na pele de dois personagens distintos, Amazing Spider-Man e Spider-Man 2099, para corrigir uma falha na história e prevenir uma catástrofe futura que levará Peter Parker a morte.

A empresa promete uma nova experiência na jogabilidade e em sua história, assim como foi visto no capítulo anterior, que agradou não só os fãs do cabeça de teia, mas muitos jogadores que torciam o nariz para games baseados em super-heróis. A história do game se passará em duas linhas de tempo diferentes, o contemporâneo, que será jogado pelo personagem Amazing Spider-Man e o mundo futurista corrupto, desbravado pelo Aranha 2099. O veterano Peter David (co-criador dos gibis Spider-Man 2099) está por trás do roteiro e ajuda na criação e desenvolvilmento dos personagens.

O game trará uma nova ferramenta inserida no game, a de causa e efeito, onde jogadores serão testemunhas de efeitos inesperados de suas ações como um Homem-Aranha muda a linha do tempo do outro Homem-Aranha.

Spider-Man: Edge of Time será lançado para Xbox 360 e PS3 ainda em 2011.

Confira os lançamentos da PSN desta semana!!!!!

Jogos da PSN
Back to the Future: The Game, Episode 2
Chime Super Deluxe ($9.99)
Free Realms (Grátis)
Moon Diver ($14.99)
Rush N' Attack: Ex-Patriot ($9.99)
Sonic the Hedgehog ($4.99)
Split Second ($29.99)

Jogos de PSP
Novos games para PSP também foram lançados.
Dragon's Lair ($7.99)
Legend of Heroes: Trails in the Sky ($29.99)
The 3rd Birthday ($29.99)
WWE All-Stars ($29.99)

PlayStation Plus
A Space Shooter for 2 Bucks! (Mini, Grátis)
Comet Crash (PSN, Grátis)
Cool Boarders 2 (PSone, Desconto)
Oddworld: Abe's Exodus (PSone, Grátis)
Ricochet HD (PSN, Desconto)
Split Second (Retail)Vector TD (Mini, Grátis)

Conteúdo para download
Por outro lado, novos DLCs para você se divertir.

Primeiro para PS3/PSN
Free Realms - Memberships ($4.99 até $34.99)
Hyperdimension Neptunia - Vários DLCs ($2.49 cada)
Marvel vs. Capcom 3 - Shadow Battle 2 ($0.99)
Mass Effect 2 - Arrival DLC ($6.99)
My Aquarium - Underwater Glamour Set 2 ($0.99)
Rock Band 3 - Várias Faixas ($1.99 até $5.49)
Shift 2 Unleashed - Vários DLC (TBD)
Tiger Woods PGA Tour 12 - Vários DLCs ($0.99 até $9.99)
Yoostar 2 - Vários DLCs ($1.99 até $6.99)
You Don't Know Jack - Jack Pack 2 ($4.99)

E algumas peças novas de PSP
Dissidia 012 Final Fantasy - Warrior of Light Alternate Costume (TBD)
Lord of Arcana - Pack 4 (Grátis)

Descontos
Ghost Recon: Predator
Lunar: Silver Star Harmony
Michael Jackson: The Experience
Top DartsWorms Battle Island
Ys VIIYs: The Oath in Felghana

Demos
E, finalmente, alguns demos convincentes
Chime Super Deluxe
Echochrome II
MAG
Moon Diver

quarta-feira, 30 de março de 2011

Shift 2 Unleashed Nas Lojas Essa Semana

 
Simulador de corrida a EA está pronto para a largada

O novo game de corrida a Electronic Arts será lançado nos Estados Unidos e Reino Unido nesta sexta, dia primeiro de abril. Shift 2 Unleashed é a nova versão da famosa franquia de corrida Need for Speed. O título anterior, Shift, foi sucesso de vendas e inseriu no mercado uma nova perspectiva de visão dentro do cockpit, além da atualização de gráficos, avaria de carros e a ferramenta Autolog (que gerencia partidas online e é responsável pelas atualizações e disputas online).

O game Shift 2 Unleashed será lançado para PC, Xbox 360 e PS3 no mesmo dia. Para maiores informações do título, acesse: www.shift2unleashed.com. A Warnes Games, responsável pela distribuição nacional, ainda não soltou nenhuma nota sobre o lançamento do game aqui no Brasil. É provável que Shift 2 Unleashed seja lançado na mesma data, preços e versões ainda serão confirmados.





terça-feira, 29 de março de 2011

Site Mostra Vídeo da História de F.E.A.R. 3


IGN coloca no ar um vídeo de lançamento e apresenta o terror do novo game de Alma Wade

F.E.A.R. 3 é a continuação direta da franquia consagrada que foi iniciada nos computadores domésticos em 2005. O game trouxe uma nova visão de games de tiro em primeira pessoa e revolucionou o gênero juntamente com um intenso terror. O mote principal da série gira em torno de uma personagem com poderes psiquícos e sobrenaturais conhecida como Alma Wade. A sigla F.E.A.R. é a abreviação de First Encounter Assault Recon, esquadrão especial que trata de assuntos paranormais.

Como uma história complexa e recheada de reviravoltas, a franquia chega ao seu terceiro episódio. Durante a aventura, descobriremos que as influências de Alma sobreviveram e ela, têm o poder de destruir o mundo. O game introduzirá um novo tipo de modalidade cooperativa, dando aos jogadores habilidade distintas que afetam a experiência do jogo. Os gamers poderão escolher, jogar sozinho com Point Man, geneticamente alterado ou jogar cooperativamente na pele do seu irmão Paxton Fettel, com seus incríveis poderes telecinéticos. Em F.E.A.R. 3 (Point Man assassinou seu irmão no capítulo anterior e é atormentado pelo fantasma de Fettel) os irmãos vão cooperar para salvar sua mãe. Fettel acompanhará seu irmão por toda a aventura e utilizará seus poderes paranormais em busca de pistas de Alma.

F.E.A.R. 3 será lançado no dia 24 de maio deste ano para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. A Warner Games promete o lançamento nacional para o mesmo dia e, para mais informações acesse nosso site. Fiquem atentos também na edição 31 da Start PlayStation, uma matéria especial será produzida e publicada sobre o game! Aguardem!




Mass Effect 2: Arrival Trailer Exclusivo


Confira o Trailer do Pacote de Expansão Para Mass Effect 2

A Bioware anunciou a chegada de Mass Effect: Arrival, uma emocionante missão final para o excelente game Mass Effect 2. O DLC estará disponível para download no dia 29 de março.

Mass Effect: Arrival trará três novas conquistas para Xbox 360 e PC e, três novos troféus para PlayStation 3. O DLC Arrival custará 560 MS Point para o Xbox 360, algo em torno de U$ 5 para a PSN e para PC, chegará ao custo de 560 BioWare Points que podem ser adquiridos em http://social.bioware.com/page/me2-dlc.

Em Mass Effect: Arrival, o comandante Sheppard é enviado até uma distante galáxia para resgatar um agente disfarçado que possui uma evidência de uma possível invasão Reaper, raça alienígena que surgiu no início da série. Os jogadores ganharão o retorno do almirante Hackett, dublado pelo ator conhecido em filmes de ação e ficção científica, Lance Henriksen (visto em Alien e Exterminador do Futuro).

Mass Effect 2 é um dos games mais vendidos e premiados de todos os tempos, ganhou mais de 90 pontuações máximas e 150 prêmios que inclui o honrado título de Game do Ano (Game of the Year), escolhido pelos melhores veículos que classificam e analisam jogos como o site IGN, Eurogamer, G4, MSNBC.com e GameTrailers.com. Mass Effect 2 também ganhou o Academy of Interactive Arts and Science´s Interactive Achievement Awards, juntamente com o Golden Joysticks, principais prêmios da indústria de games mundial.

No mês de março de 2011, Mass Effect 2 foi escolhido mais uma vez como o Jogo do Ano (Game of the Year) com o prêmio sueco Dataspelgsgalan (Videogame Awards) e também, recebeu com honras, o prêmio britânico BAFTA (British Academy of Film and Television Arts) na Inglaterra.

Para mais informações sobre Mass Effect 2 acesse: http://masseffect.bioware.com/ e siga o time de desenvolvimento no twitter.com/masseffect2 ou em http://www.facebook.com/masseffect

Confira o trailer de Mass Effect 2:Arrival para PlayStation 3 diretamente do nosso canal no Youtube (www.youtube.com/startplaystation).

Filme Promocional de Killzone 3

 
Assista a um vídeo live-action do game

O título já está a vendas nas lojas aqui no Brasil e, a Sony, continua sua campanha de marketing viral para divulgar Killzone 3. Confira um vídeo promocional que mostra dois amigos, um no planeta Vekta e o outro em Helghan conversando e discutindo os problemas da atmosfera do planeta e sobre uma possível guerra.

segunda-feira, 28 de março de 2011

NC Games Dá a Largada Com MotoGP 10/11


MotoGP 10/11 proporciona aos fãs a mais autêntica e realista experiência da série

A NC Games, distribuidora oficial dos jogos da Capcom no Brasil, informa que o lançamento do jogo MotoGP 10/11 no país está marcado para a primeira semana de abril para PlayStation 3 e Xbox 360.

Com informação completa de todos os pilotos, estatísticas e circuitos da temporada 2010 incluídos no disco, os jogadores ainda poderão baixar gratuitamente a atualização para a temporada 2011, o que irá proporcionar a experiência mais atualizada possível da categoria MotoGP nos videogames. Desenvolvido pela Monumental Games, MotoGP 10/11 dá aos jogadores a mais autêntica e realista experiência de corridas com motocicletas, graças à física melhorada.

MotoGP 10/11 conta com um sistema de assistência customizável para auxiliar os jogadores menos experientes em simuladores. Controles avançados como gerenciar a transferência de peso sobre a moto e a pressão dos freios dianteiros estão entre algumas das assistências que o jogador pode definir para ter uma jogabilidade mais flexível. Tudo pode ser ligado e desligado de acordo com a preferência do piloto, proporcionando assim todo o controle e velocidade das corridas de MotoGP com todo o realismo queelas oferecem.

Está de volta em MotoGP 10/11 o inovador modo Career, que possibilita ao jogador gerenciar todos os aspectos de sua carreira durante a temporada. A contratação de Relações Públicas proporcionará ao jogador um melhor relacionamento com os patrocinadores, enquanto uma equipe de engenheiros pesquisa os melhores equipamentos para a moto, dando ao piloto vantagem fora e dentro das pistas.  A edição 10/11 de MotoGP ainda conta, pela primeira vez na série, com o modo Carreira cooperativo para dois jogadores. Através de partidas locais em tela dividida, os jogadores podem rapidamente combinar a melhor estratégia dentro da pista para ajudar o time a conquistar as primeiras posições.

Retornando também à série MotoGP, está o robusto modo online. Com até 20 jogadores competindo no modo Championship, é possível usar a moto do modo Career online e descobrir se você é capaz de vencer os mais velozes pilotos ao redor do mundo.  Além disso, graças ao modo Spectator, os pilotos podem assistir a corrida enquanto esperam uma nova prova começar.

MotoGP 10/11 para PlayStation 3 e Xbox 360 chega ao Brasil na primeira semana de abril e tem preço sugerido de R$ 179,90.




Capcom Anuncia Novo Resident Evil Para PS3, Xbox 360 e PC


Última iterações da franquia de horror chegará para os consoles caseiros, PC e Handheld

A produtora Capcom anunciou uma nova versão da série de horror de sobrevivência, Resident Evil: Raccon City. O título está em desenvolvimento para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. O novo portátil da Nintendo, o 3DS também ganhará uma versão chamada de Resident Evil: The Mercenaries 3D que chegará com a versão demo jogável de Resident Evil Revelations.

O game Resident Evil: Operation Raccoon City está em desenvolvimento com a parceria da Capcom e um estúdio de Vancouver, o Slant 6. Resident Evil fez grande sucesso e vendeu mais 45 milhões de unidade ao redor do mundo depois de 15 anos de existência. Essa última versão levará a franquia para uma nova direção e oferecerá um estilo de jogabilidade que ainda não foi vista na série.

Resident Evil: Operation Raccoon City será um game de tiro em terceira pessoa baseado numa experiência  em time dentro do universo sinistro de Resident Evil, o game é uma reinterpretação dos fatos de Resident Evil 2 e 3. Os ambientes do universo Resident Evil não apenas entregam um rico pano de fundo para a ação, mas também com uma única e emocionante batalha de tripla ameaça. Os jogadores não apenas competem contra outro esquadrão, mas também atacam outros dois elementos imprevisíveis, zumbis e armas orgânicas criando um estilo de jogabilidade totalmente novo e quebrando as convenções dos tradicionais shooters baseados em time.

O game se passará em 1998 e toda a ação estará focada na cidade de Raccoon. O game contará a história e as consequências da infestação mortal do T-Vírus lançado pela corporação Umbrella. Para enfrentar a ameaça e deter o avanço do vírus, a corporação ordena que um grupo de elite siga para a cidade de Raccoon para destruir as evidências do surto e uma das prioridades do grupo será eliminar todos os sobreviventes. Em posse desses planos, o governo dos Estados Unidos dispacha sua própria força especial para descobrir qualquer evidência da causa da infecção viral causada pelas ações da Umbrella.

Mais informações sobre a novidade, acessem o site da Start PlayStation!

Os Grandes Games de 2011


Bela Lista!

O ano de 2011 ainda será agraciado com títulos interessantíssimos para o PlayStation 3 e PSP. Confira uma pequena compilação do que já foi lançado e dos mais esperados, fique atento às datas e prateleiras, porque o Brasil também está entre os principais mercados de lançamentos de games no mundo.

Janeiro
LittleBigPlanet 2 (dia 11 - PS3)
Mass Effect 2 (18 - PS3)
Dead Space 2 (25 - PS3)

Isaac Clarke no assustador Dead Space 2

Fevereiro
Marvel vs. Capcom 3 Fate of the Two Worlds (15 - PS3)
Bulletstorm (22 - PS3)
Killzone 3 (22 - PS3)

Lute contra os nazistas espaciais em Killzone 3

Março
Fight Night Champion (1 - PS3)
Dragon Age II (8 - PS3)
Homefront (8 - PS3)
MLB: The Show (8 - PS3)
Yakuza 4 (15 - PS3)
Crysis 2 (22 - PS3)
Dissidia Final Fantasy (22 - PSP)
Hoard (22 - PSP)
LEGO Start Wars III (22 - PS3)

Belos gráficos e história adulta em Fight Night Champion
O que vem por aí...
Março

Shift 2 Unleashed (29 - PS3)
The 3rd Birthday (29 - PSP)
Tiger Woods PGA 12 (29 - PS3)
WWE All Stars (29 - PS3 e PSP)

Efeitos impressionantes e simulação real em Shift 2 Unleashed
Abril
Jurassic Park: The Game (abril - PS3)
Michael Jackson Experience (12 - PS3)
Patapon 3 (12 - PSP)
Final Fantasy IV Collection (19 - PSP)
Mortal Kombat (19 - PS3)
SOCOM 4 (19 - PS3)
Portal 2 (21 - PS3)

Novo Mortal Kombat promete sangue e volta às raízes
Maio
Brink (17 - PS3)
L.A. Noire (17 - PS3)
Dirt 3 (24 - PS3)
F.E.A.R. 3 (24 - PS3)
Dungeon Siege III (31 - PS3)
Red Faction Armageddon (31 - PS3)
Transformers: Dark of the Moon (31 - PS3)

Brink quer mudar o gênero FPS
Junho
Alice: Madness Returns (4 - PS3)
Infamous 2 (7 - PS3)
Child of Eden (7 - PS3)
Duke Nukem Forever (14 - PS3)
Shadows of the Damned (14 - PS3)

InFamous 2 trará um editor de missões e inovará a franquia

Julho
Catherine (7 - PS3)

Agosto
Dead Island (1 - PS3)
Max Payne 3 (1 - PS3)
Madden NFL 12 (9 - PS3)
Deux Ex: Human Revolution (23 - PS3)

Dead Island levará os jogadores para uma ilha infestada de zumbis
Setembro
Resistance 3 (6 - PS3)
Rage (13 - PS3)

Resistance 3 terá ênfase no multiplayer
Outubro
Silent Hill: Downpour (1 - PS3)
Batman: Arkham City (18 - PS3)

Muitas missões e mapa gigantesco em Batman Arkham City
Novembro
Call of Duty (novembro - PS3)
Uncharted 3 (1 - PS3)
Eldes Scrolls V: Skyrim (11 - PS3)

Nathan Drake em nova aventura contra uma velha inimiga em Uncharted 3
Ainda em 2011
Battlefield 3 (2011 - PS3)
WH40K: Space Marine (2011 - PS3)
Ghost Recon Future Soldier (2011 - PS3)
LOTR: War in the North (2011 - PS3)
Mass Effect 3 (2011 - PS3)
Saints Row: The Third (2011 - PS3)
The Darkness 2 (2011 - PS3)
The Last Guardian (2011 - PS3)
Twisted Metal (2011 - PS3)
X-Men Destiny (2011 - PS3)

Battlefield 3 chegará com grande batalhas e arsenal renovado
Não deixe de visitar o novo portal da editora (www.cteditora.com.br) e o site da Start PlayStation para mais informações sobre o mercado de games!

quinta-feira, 24 de março de 2011

F1 2011 Divulgado Pela Codemasters


O novo game de fórmula 1 oficial já tem data de lançamento e novidades

A Codemasters anunciou hoje a sequência do aclamado game de fórmula 1, F1 2010. A produtora inglesa trabalha a sete chaves e soltou a data de lançamento de F1 2011. O título chega as prateleiras para Xbox 360, PS3 e PC, em 23 de setembro de 2011. AS versões para NGP e Nintendo 3DS com características diferentes, ainda estão sem data de lançamento.

Em F1 2011 os jogadores serão desafiados a ser o piloto, viver a vida e competir (novo lema da empresa: Be the Driver, Live the Life, Go Compete) com uma abrangência técnica maior, jogabililidade avançada e opções para uma corrida com características voltadas a uma simulação ainda mais real. A Codemasters incluirá novas opções nos componentes multiplayer para os modos cooperativo e competitivo.

O título possuirá todo o suporte com times oficiais, pilotos e circuitos do campeonato de fórmula 1 oficial (FIA), incluindo o atual campeão mais jovem da história, Sebastian Vettel. A temporada de 2011 também trará o novo circuito no calendário, o Grand Prix da Índia e o retorno da íconica pista de Nürburgring.

A produtora ainda não divulgou telas do jogo, somente a arte das caixas das plataformas, confira com exclusividade em nosso blog e site.

Seja o Primeiro a Jogar F1 2011
A equipe de desenvolvimento também convidou os gamers a participarem de um concurso digital e, além de jogar o game em primeira mão, virar uma estrela nos vídeos diários de desenvolvimento da Codesmaters. Para competir, os fãs precisam criar um vídeo com uma questão sobre o jogo e enviar o endereço diretamente do Youtube.

O vídeo mais interessante e criativo, com a melhor questão escolhida pelo time de desenvolvimento, será convidado a ir até os estúdios da Codemasters Birmingham para conferir a produção do game, conhecer o time e fazer perguntas cara a cara para a equipe no mês de maio.

O
passeio e todas as perguntas serão filmados e lançado como um primeiro vídeo de divulgação do game. Para conhecer todos os termos da promoção, acesse www.facebook.com/formula1game.

Versão para os computadores domésticos

Versão para o Xbox 360 da Microsoft

O Terror de Sobrevivência Clássico Invade o PS3


Capcom Traz Resident Evil Code: Veronica X e Resident Evil 4 Para a Era HD

Para comemorar os 15 anos de aniversário da franquia Resident Evil, a Capcom anunciou o lançamento de Resident Evil Code: Veronica e Resident Evil 4 para download nas redes Xbox Live e PSN. Ambos os títulos receberam atualizações em seus gráficos, aumentando sua qualidade visual para a alta resolução.

Em Resident Evil 4, o agente especial Leon Kennedy invade uma cidade atacada por ocultistas, mutantes e pessoas totalmente controladas mentalmente. Leon procura por respostas sobre o acontecido e precisa de qualquer forma resgatar a filha do presidente. O game trará ainda, um conteúdo extra, o epílogo Separate Ways, um mini-game em cinco capítulos que gira em torno do envolvimento de Ada Wong em Resident Evil 4 e sua conexão com Albert Wesker.

Durante a aventura, o jogador poderá utilizar as armas exclusivas Shotgun e Bowgun com flechas explosivas. Uma vez terminado Separate Ways você destrava a roupa de gângster de Leon e a armadura de Ashley, que é à prova de balas e, o item é tão pesado que impede que os inimigos carreguem a personagem.

Em Resident Evil Code: Veronica X, estaremos no ano de 1998, três meses depois dos acontecimentos em Raccon City e Claire Redfield está a procura de seu irmão desaparecido, Chris. Durante as investigações de uma instalação da corporação Umbrella em Paris, Claire é capturada e transportada para uma remota ilha conhecida como Rockfort onde ela aguarda sua morte.

Depois de um inexplicável ataque à ilha, Claire se vê livre e acidentalmente liberta o T-Virus que levará a personagem a viver novamente o terror. A franquia Resident Evil é pioneira no gênero de terror dentro dos video games. A série vendeu 45 milhões de unidades desde 1996 (já está em sua quinta versão nos consoles) e rendeu diversos filmes de sucesso no cinema. Resident Evil também se transformou em quadrinhos, bonecos e muito mais. Finalmente, depois de 15 anos, os fãs poderão celebrar o passado, presente e futuro da franquia.

Confira algumas telas com comparações de imagens do simples para a alta resolução!