terça-feira, 31 de maio de 2011

Konami Publica Novas Imagens de PES 2012


A peleja será acirrada em PES 2012

A Konami Digital Entertainment Inc. divulgou hoje as primeiras imagens do seu próximo game futebolístico, PES 2012, exibindo movimentos e animações recém-incluídos que marcam o novo jogo. As novas imagens mostram inúmeras situações do PES 2012 que foram melhoradas com as novas animações, melhorias visuais e elementos de controle.

A equipe de Tóquio trabalhou duro para garantir que PES 2012 ofereça uma experiência mais fluída e agradável, com o sistema de contato usado no jogo do ano passado sendo melhorado para oferecer contatos e reações físicas mais realistas, enquanto o controle de perto e a IA da equipe foram refeitos para oferecer uma recriação mais realista do futebol real, garante a Konami.

Por tudo isso, o PES 2012 dá ao jogador controle total com os dribles refinados, além dos passes e triangulações rápidas melhorados pela IA que garante que os companheiros de equipe se movimentem para enganar a marcação e abrir espaço para o jogador com a bola.

PES 2012 será lançado até o final do ano. Aguardem, o vídeo da entrevista do game com legendas em português será postado em nosso canal no Youtube.






segunda-feira, 30 de maio de 2011

Assista o Vídeo do Primeiro DLC Para Mortal Kombat

 
A NetherRealms Studios divulgou a data do pacote de expansão para o sanguinário game

O primeiro pacote para download oferece a chance para o jogador comprar conteúdos interessantes para Mortal Kombat, game de sucesso já lançado para PlayStation 3 e Xbox 360. A coleção consiste de sete skins klássicas para os personagens Sub-Zero, Scorpion, Reptile, Ermac, Mileena, Jade e Kitana. O DLC também trará fatalities já conhecidos para os lutadores Reptile, Scorpion e Sub-Zero.

O pacote de expansão estará disponível a partir do dia 7 de junho na PSN e na rede Xbox Live. Só foi informado o preço do DLC para a Europa, 3.19 euros e 400 Microsoft Points.


sexta-feira, 27 de maio de 2011

Confira Mais Imagens da Expansão de Battlefield 3


Strike at Karkand ganha mais duas imagens

A guerra, num bom sentido, será acirrada entre a EA e a Activision este ano. Modern Warfare 3 ganha diversas notícias quase toda a semana e a EA, não deixa barato e solta sempre atualizações de Battlefield 3 para não ficar para trás.

A EA incentiva os jogadores a comprarem a edição limitada de Battlefied 3 e,  os sortudos ganharão na faixa um pacote que expande o multiplayer do game de tiro em primeira pessoa.
O pacote traz para Battlefield 3 mapas temáticos vindos de Battlefield 2, incluindo o chamado Strike at Karkand e Sharqi Peninsula, cada um totalmente remasterizado utilizando a engine Frostbite 2.

Completando o pacote clássico de Battlefield 2, armas e veículos também estarão presentes assim como premiações únicas, novos troféus, conquistas e muito mais. A pré-venda está sendo feita somente no site internacional http://eastore.ea.com/battlefield3. A Electronic Arts não passou nenhuma informação se a promoção valerá também para o público brasileiro.

Battlefield 3 elevará a qualidade gráfica com o poder da nova engine Frostbite 2. O título possuirá gráficos nunca antes vistos nos consoles, grande senso de escala, destruição maciça, áudio dinâmico e animações de personagens utilizando a tecnologia ANT, tecnologia vista nos últimos games de esporte da EA.

No game, jogadores estarão na pele de um soldado de elite, os conhecidos Marines dos Estados Unidos e experimentarão missões realísticas que se passarão por diversas locações do mundo incluindo Paris, Tehran e Nova Iorque. Sem contar nas situações caóticas e períodos de tensão em campo de guerra com balas zunindo por sua cabeça, paredes caindo, explosões que lançarão os jogadores para o chão e com isso, a EA quer aumentar a experiência e fazer com que os gamers se sintam vivos dentro de uma batalha real, viva e interativa como nunca antes vista num console.

Vejas imagens de Sharqi Peninsula e Gulf of Oman.



Novas Imagens Reveladas de Assassin´s Creed Revelations

Confira artes Conceituais e cenas in-game do novo título da franquia

A Ubisoft divulgou diversas imagens do novo game da conceituada série Assassin´s Creed. Em Assassin´s Creed Revelations, Ezio Auditore viajará para Constantinopla, atrás dos passos de Altair, para desvendar o mistério entre os Templários e os Assassinos.

Revelations trará de volta a experiência inovadora do multiplayer introduzida em Brotherhood com mais modos, mapas e personagens de acordo com o anúncio oficial. Os jogadores também poderão manipular a contrução de memórias de Desmond no Animus para decifrar os mistérios do seu passado e ganhar a visão do futuro.

Assassin´s Creed Revelations está descrito pela produtora como o capítulo final da trilogia de Ezio e será lançado em novembro. Aguardamos maiores informações na E3 deste ano. A primeira imagem divulgada do game mostra uma nova ferramenta chamada de "Hook Blade", um gancho que deverá servir para as escaladas e assassinatos do personagem. O game será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.







Modern Warfare 3 - Nova Data de Lançamento e Imagens

 
Continuação do popular game de tiro em primeira pessoa ganha novidades

A guerra global se iniciará em 8 de novembro, dia mundial de lançamento da continuação do game de guerra mais aclamado e vendido de todos os tempos. Pela primeira vez, o título será desenvolvido em parceria pelos estúdios da Activision e Sledgehammer Games, Modern Warfare 3 é a nova experiência dentro de um dos gêneros mais jogados pelo globo.

As produtoras prometem um game ainda maior em escala com níveis gráficos nunca antes vistos nesta geração de consoles. Os estúdios querem elevar a qualidade e levar o gênero tiro em primeira pessoa a um novo patamar com Modern Warfare 3. O título adicionará um gameplay inovado, intensidade em suas cenas e um multiplayer ainda mais avançado, garantem os produtores.

O Brasil receberá Modern Warfare 3 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC no dia 11 de novembro, três dias depois do lançamento mundial (título já está em pré-venda na FNAC). Confira as primeiras imagens e o novo trailer.





quinta-feira, 26 de maio de 2011

Crítica do Filme Se Beber, Não Case! Parte II

 
Por: Vitor Giglio
 
A Segunda Ressaca
Continuação de “Se beber, não case” segue a mesma fórmula do primeiro longa. Apesar de algumas sequências previsíveis, as risadas são garantidas!

Se você assistiu “Se Beber, Não Case” (The Hangover), e não se esqueceu das risadas causadas pelo quarteto de amigos em uma catastrófica e interminável despedida de solteiros em Las Vegas, você não foi o único. O diretor Todd Philips, de Caindo na Estrada (2000) e Starsky & Hutch (2004), também não se esqueceu (ao menos da fórmula responsável pelo seu maior sucesso de bilheteria).

Sem vergonha alguma de utilizar os mesmos artifícios cômicos, enredo e evolução do primeiro filme, Todd mostra logo de cara o que “Se Beber, Não Case - Parte II”, ou “The Hangover Part II”, tem para oferecer: mais do mesmo com direito a boas risadas.

A continuação substitui a já batizada Las Vegas pelo paradisíaco litoral Tailandês – belíssimo set pouco explorado já que a trupe prefere (ou não) se aventurar pelas ruas da caótica Bangcoc, e acerta ao oferecer um papel de maior destaque ao comediante Ken Jeong e o seu inabalável Sr. Chow.

Desta vez o noivo é Stu (Ed Helms), que ainda receoso com a maratona lunática do casamento de Doug (Justin Bartha), reluta em convidar Alan (Zach Galifianakis) para seu casamento. Com a insistência de Doug e Phil (Bradley Cooper), Alan é convidado para a cerimônia em uma cena que mostra porque o personagem de Zach é o segredo do sucesso por trás da franquia.

O restante vai deixar você com uma sensação de Déjà Vu. Alan, Stu e Phil acordam em um muquifo às vésperas do casamento sem a mínima ideia do que acontecera na noite anterior. Para piorar, os três estavam em companhia de Teddy (Mason Lee), irmão mais novo de Lauren (Jamie Chung), noiva de Stu, cujo pai já não aprovará o casamento.

Um macaco contraventor, Paul Giamati no papel de um malfeitor e uma noite rodeada de confusões, álcool e mulheres tocam o roteiro até o restante da película. Mas uma visita às salas de cinema para a continuação é válida. Mesmo porque apesar da tocada idêntica a do primeiro filme, em “Se Beber, Não Case - Parte II”, nem tudo é o que parece...





Jogamos InFAMOUS 2 - Confira as Primeiras Impressões


Jogamos o novo título do personagem Cole MacGrath e confirmamos, não tem coisa melhor do que ser o vilão

A redação da Start PlayStation foi convidada pela Sony para experimentar em primeira mão o game exclusivo, InFAMOUS 2, continuação das aventuras de Cole MacGrath, personagem com poderes elétricos. No primeiro game, depois de uma massiva explosão que destrói seis quarteirões de Empire City, Cole acorda e descobre ser portador de poderes elétricos e o fato muda sua vida para sempre. O personagem precisa vasculhar cada canto da cidade em busca de pistas sobre o ocorrido e, de quebra, desenvolver seus poderes durante a aventura. InFAMOUS implantou um sistema de carma num game de mundo aberto onde o personagem pode seguir para o lado do bem, ajudando os cidadãos no decorrer do game ou destruir a tudo e a todos que cruzarem seu caminho, se tornando o vilão da história. Dependendo da escolha do jogador, toda a população muda seu comportamento quando encontra-o e, apesar das consequências visíveis das escolhas feitas pelo jogador, o game levava a um final simples. O título utiliza a fórmula de mundo aberto, ou seja, o jogador poderá cumprir as obrigações de Cole do jeito que achar melhor. Com o sucesso de InFAMOUS no mercado, uma continuação seria inevitável.
InFAMOUS 2, novo game da Sucker Punch (que tem lançamento previsto para 7 de junho) se passará em New Marais, uma nova cidade fictícia controlada por um grupo extremista que passa a perseguir o protagonista. Pra variar, uma ameaça é anunciada, conhecida por The Beast, a entidade negra, que destruiu Empire Cite, ameaça New Marais e estará no caminho de Cole. A criatura segue pelo norte da cidade e destrói tudo que encontra pelo caminho e o seu principal objetivo será parar a entidade e, para isso, o personagem precisa encontrar um cientista que acredita ter a chave para derrotar a ameaça.


O segundo capítulo da vida de Cole trará os mesmos elementos de InFAMOUS, um mundo aberto, uma cidade cheia de vida  e o personagem vai precisar também domar seus poderes que agora estão ainda mais destrutivos. Uma arma foi implantada no esquema de jogo. Os jogadores utilizarão um bastão conhecido como AMP e com ele, criar diversas combinações para destruir seus alvos. O bastão também será energizado e poderá canalizar os poderes de Cole para se tornar ainda mais destrutivo. Além dos poderes elétricos, fogo e gelo serão liberados no decorrer do game. O protagonista possuirá um sistema de atualizações de poderes e, para ganhar experiência, basta encontrar itens escondidos pela cidade, cumprir missões e outras coisas mais.
O sistema de carma foi implementado e aumentado, o jogador poderá escolher ser o herói ou o vilão e, em InFAMOUS 2 essas escolhas serão mais profundas. Cole terá a companhia de uma parceira que se diferenciará pelo caminho tomado e, suas decisõe,s poderão ser ainda mais dramáticas a ponto de mudar as cenas de animação entre uma missão e outra e, a Sucker Punch, preparou dois finais diferentes, um para cada caminho.


Para mais informações do game, acesse o site da Start PlayStation!



Trailer da Modalidade Multiplayer Contractions de F.E.A.R. 3

Em Contractions os jogadores precisam trabalhar como um time para sobreviver

Confira detalhes do modo cooperativo de sobrevivência chamado de Contractions. Nele, os jogadores precisam ficar juntos para arrecadar suprimentos e enfrentar ondas de inimigos liberados em cada contração de Alma e, criaturas virão de todos os lados para destruir o esquadrão. Caso um dos membros do time for derrubado, o game terminará, por isso, os jogadores precisam trabalhar como um time.

Como uma história complexa e recheada de reviravoltas, a franquia chega ao seu terceiro episódio. Durante a aventura, descobriremos que as influências de Alma sobreviveram e ela, têm o poder de destruir o mundo. O game introduzirá um novo tipo de modalidade cooperativa, dando aos jogadores habilidade distintas que afetam a experiência do jogo. Os gamers poderão escolher, jogar sozinho com Point Man, geneticamente alterado ou jogar cooperativamente na pele do seu irmão Paxton Fettel, com seus incríveis poderes telecinéticos. Em F.E.A.R. 3 (Point Man assassinou seu irmão no capítulo anterior e é atormentado pelo fantasma de Fettel) os irmãos vão cooperar para salvar sua mãe. Fettel acompanhará seu irmão por toda a aventura e utilizará seus poderes paranormais em busca de pistas de Alma. Além do modo cooperativo, o game também trará um robusto sistema multiplayer online com diversas modalidades diferenciadas. Confira o trailer abaixo!

F.E.A.R. 3 será lançado no dia 24 de junho deste ano para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. A Warner Games promete o lançamento nacional para o mesmo dia!


quarta-feira, 25 de maio de 2011

Modern Warfare 3 Já Está em Pré-Venda no Brasil


Novo título da Activision já pode ser adquirido na FNAC

Não perca tempo, a Activision fechou uma parceria exclusiva com a FNAC e já disponibilizou para a compra a nova versão do game de tiro em primeira pessoa Modern Warfare 3. Garanta seu game, acesse:


Em novembro, o best-seller, de ação em primeira pessoa de todos os tempos, retorna com a seqüência épica para o jogo multiplayer vencedor do ano Call of Duty: Modern Warfare 2. Modern Warfare 3 também terá lançamento simultâneo no Brasil no dia 30 de novembro de 2011.


Blizzard Presenteia Jogadores no Dia do Orgulho Nerd


Empresa libera WoW para usuários por 10 dias

Acessando o link abaixo, será possível jogar World of WarCraft de graça por 10 dias! Não perca tempo e aproveite para conhecer um dos melhores MMORPGs para PC. Acesse o link, baixe o jogo gratuitamente e aproveite. Afinal, nada melhor para comemorar este dia do que jogando um dos maiores ícones da cultura nerd já criados, não é?

Já no endereço a seguir as pessoas podem jogar a demo de StarCraft II totalmente em português, também gratuitamente. Basta acessar:


Abraços a todos e feliz #diadoorgulhonerd ;-)

terça-feira, 24 de maio de 2011

Ubisoft Anuncia Desenvolvimento do Game Tom Clancy´s Ghost Recon Online

Novo jogo gratuito online terá os melhores recursos da franquia Ghost Recon

A Ubisoft anuncia hoje o desenvolvimento de Tom Clancy’s Ghost Recon Online, um novo shooter - ou ”jogo de tiro” - multiplayer tático em 3ª pessoa que poderá ser jogado online, gratuitamente. Ghost Recon Online está em desenvolvimento pela Ubisoft Cingapura e oferecerá os melhores recursos da franquia Ghost Recon, jogo para PC que pode ser baixado pela internet. Ghost Recon Online será lançado na versão beta no começo de junho e estará completamente disponível na segunda metade de 2011.

Com Ghost Recon Online, a Ubisoft entregará a experiência mais social, conectada e personalizável de Ghost Recon até agora. O jogo oferecerá aos jogadores a possibilidade de escolher entre três diferentes classes de Ghost, personalizar as armas, implantar tecnologia militar de última geração e compartilhar informações táticas com a equipe.

Os recursos online de Ghost Recon complementam os ricos gráficos de ambientes e mapas, com a qualidade daqueles tradicionalmente vistos apenas nos jogos de console. E como o game será gratuito, os jogadores também poderão conseguir itens premium e personalizar  sua experiência de jogo.

Ghost Recon Online usa os melhores atributos da franquia do jogo Ghost Recon, tornando a experiência de ser um Ghost acessível a milhões de novos jogadores e fãs”, disse o produtor sênior da Ubisoft, Hugues Ricour. “Esse jogo foi concebido desde o início para ser uma experiência free-to-play. Nosso time de desenvolvedores está empenhado em fazer do Ghost Recon Online um título verdadeiramente original e de alta qualidade.”

Ghost Recon Online é o primeiro jogo de tiro online da Ubisoft a  ser oferecido em formato free-to-play.  “Ao entregar jogos como serviço, a Ubisoft está dando aos fãs de suas franquias a capacidade de se conectar com milhões de jogadores ao redor do mundo e participar de comunidades do jogo favorito”, explica. A Ubisoft irá, por exemplo, acompanhar o jogo em tempo real e, em seguida, adaptar e distribuir bens e serviços para atender às necessidades e melhorar as experiências dos jogadores. “O mercado online evoluiu para uma fronteira nova e importante para os jogos e para os jogadores", disse Yves Guillemot, executivo-chefe da Ubisoft. “Com Ghost Recon Online, assim como em outros futuros projetos, a Ubisoft está confiante que está criando experiências online inovadoras de alta qualidade, que beneficiará com criatividade a seus jogadores”.
 
Os jogadores podem se inscrever para o beta e encontrar mais informações sobre o jogo em www.GhostReconOnline.com.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Trailer Dublado do Filme Lanterna Verde


Adaptação dos quadrinhos da DC Comics promete grande aventura e efeitos especiais de primeira

Taí mais uma boa aposta para esse ano, depois de me surpreender com o filme Thor, talvez Lanterna Verde (DC Comics) se iguale ao personagem da Marvel em bilheterias. A disputa no cinema entre DC e Marvel fica cada vez mais interessante, pois acompanhamos os heróis e suas aventuras nos filmes com excelente qualidade e, cada vez mais fiéis aos quadrinhos. Não costumo avaliar filmes pelo trailer, mas o que tenho visto e acompanhado, o filme Lanterna Verde entrará para o hall das melhores adaptações de quadrinhos no cinema. A redação conseguiu um trailer dublado da aventura, que também traz um excelente trabalho feito pela Warner, confira!

A Warner Bros. Pictures apresenta o primeiro trailer dublado de Lanterna Verde. O vídeo mostra parte do treinamento de Hal Jordan (Ryan Reynolds)Martin Campbell ao ingressar na Tropa dos Lanternas Verdes, além de demonstrar o poder de destruição das forças inimigas. O filme é dirigido por (007 – Cassino Royale) e baseado nos personagens dos quadrinhos publicados pela DC Comics.

Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan, interpretado por Ryan Reynolds.

Hal é um piloto de testes talentoso e audacioso, mas os Lanternas Verdes têm pouco respeito pelos humanos, que nunca utilizaram os poderes infinitos que o anel proporciona. No entanto, Hal é obviamente a peça que faltava e, além de sua determinação e força de vontade, ele tem mais uma virtude que nenhum outro membro da Tropa possui: humanidade. Com o apoio de Carol Ferris (Blake Lively), sua colega de pilotagem e namorada de infância, Hal precisa aprender rapidamente a dominar seus novos poderes e encontrar a coragem para vencer seus medos, assim ele poderá provar que não só é o único capaz de derrotar Parallax como também se tornará o maior Lanterna Verde de todos.

Lanterna Verde está previsto para estrear em 3D, onde disponível, e 35mm em 19 de agosto de 2011.






quinta-feira, 19 de maio de 2011

Participe e Concorra a um Item Exclusivo no Game MMORPG Atlantica Online

Start PlayStation e Ignited Games Apresentam:
Promoção Atlantica OnlineParticipe e Concorra a um Item Exclusivo!

A revista Start PlayStation e a Ignited Games trazem para você, que também joga em seu computador, uma promoção de divulgação do MMORPG Atlantica Online, título de sucesso nos Estados Unidos, totalmente em português para você!

Atlantica Online é um jogo de estratégia baseado em turnos (mais conhecido como MMORPG) e pode ser definido como uma realidade alternativa do planeta Terra, com monstros históricos e tradicionais. Atlantica Online combina combates inovadores com personagens e grupos personalizados, sem contar a possibilidade de controlar cidades e países. Os jogadores enfrentam fisicamente e mentalmente diversas missões com o objetivo de destruir a Oriharukon, uma poderosa fonte de energia da civilização perdidade de Atlântida. Esta energia é um perigoso elemento que sobreviveu ao desaparecimento da “Cidade Perdida,” e a sua rápida propagação coloca em perigo toda a humanidade. A épica jornada de Atlantica Online leva os jogadores a alguns dos locais mais exóticos ao redor do mundo, e também através do tempo e da história da humanidade, onde ficarão cara a cara com inimigos cruéis em sua busca pela cidade perdida de Atlântida e de todos os segredos lá guardados.

Para participar é simples, basta seguir o Twitter @start_play (www.twitter.com/start_play) e possuir pelo menos 10 seguidores. Tuite ou retuite o link da promoção para seus amigos e divulgue-a. A redação da Start PlayStation não aceitará perfis falsos entre os seguidores, caso isso aconteça, outro sorteio será realizado.

Tuite a seguinte frase:

Sigo a start_play e quero meu Cavalo Celestial do game Atlantica Online http://kingo.to/Cpq

Não perca tempo, participe, divulgue o link e aguarde, serão 10 itens por semana, totalizando 50 Cavalos Celestiais até a data final dos sorteios (23/06 até as 18hs - a promoção se encerrará neste horário)

Seguindo o Twitter da revista Start PlayStation, você ficará por dentro de tudo que acontece no universo dos games e tem acesso a diversas promoções para concorrer a jogos, revistas e muito mais.

Mecânica da Promoção
No dia de cada sorteio, o serviço Sorteie.me (site gera resultados randômicos armazenados numa URL exclusiva do sorteio) selecionará os ganhadores no meio de todos os participantes que tuitaram ou retuitaram o link da promoção. Não se esqueça, para participar oficialmente, o seu tuite precisar ter o @start_play juntamente com o endereço da promoção (http://kingo.to/Cpq). Para conferir todos os participantes e tuites da promoção, acesse (http://kingo.to/Cpq+).

Cavalo Celestial da promoção, participe e concorra!


Sinta o Medo, Alma Está de Volta!


Por: Claudinei Costa

Tenha medo, muito medo!

Para aqueles que nunca jogaram um game da franquia F.E.A.R. não sabem o que é passar medo e tensão em frente a uma tela! Desde que joguei a primeira versão do título (exclusiva para PC na época), nunca presencie tal atmosfera de terror num game até hoje e olha que testar games, faz parte do meu dia a dia. Afinal, encarar exércitos de clones, soldados blindados, canibais e uma garota com poderes paranormais não é uma tarefa fácil, ainda mais quando essa menininha insiste em aparições fantasmagóricas surpresas durante a incursão.

Lembro que sempre que iniciava a jogatina, qualquer som diferente no ambiente já me gelava a alma, pois indicava que Alma (nome da garota paranormal) estava por perto e prestes a me dar um susto daqueles e, até que cheguei ao fim de F.E.A.R., já esperava uma continuação à altura. Não sei se a ideia de levar um game exclusivo para PC aos consoles seria uma boa ideia, até colocar as mãos em F.E.A.R. 2 que terminei em muito menos tempo que o primeiro game e deixou muito a desejar. Toda aquela atmosfera de terror e sustos sequencias deixariam de existir, não que sua história, sua jogabilidade, multiplayer, gráficos e imersão sejam ruins, F.E.A.R. 2 é um excelente game, para os consoles (se é que me entendem)!

Polêmicas à parte, estou eu aqui, assim como todos os fãs, no aguardo da terceira parte desta trilogia que impõe respeito e dá medo, na esperança que Alma faça sua parte (e assuste) no modo história e que a porção cooperativa e multiplayer façam a diferença, pois o que já foi mostrado pela produtora Day 1 Studios, o material surpreende e promete. Confira o novo vídeo e segure-se na cadeira!

A Warner Interactive mostra no vídeo de F.3.A.R uma ferramenta adicionada à nova versão da franquia, o sistema chamado de Scoring. Nele, os jogadores poderão escolher lutar e matar os inimigos juntos durante a jogatina cooperativa e alcançar as melhores pontuações ou, trabalhar separados roubando secretamente e esfaqueando pelas costas um ao outro por mortes e pontos.

A melhor maneira de acumular pontos é através de outra novidade dentro do game, o Challenge System que premia os jogadores que utilizam uma jogabilidade em diferentes estilos.

F.3.A.R. 3 é a nova versão do game de tiro em primeira pessoa paranormal com combates intensos numa narrativa profunda e recheada de terror. A paranormal Alma está de volta e desta vez, seus filhos, Point Man e Paxton Fettel serão personagens jogáveis e o game permitirá partidas cooperativas que dará a oportunidade de utilizar diferentes habilidades que afetarão a experiência da aventura. A porção multiplayer de F.3.A.R. está recebendo uma atenção especial da produtora Day 1 Studios e ganhará diversas modalidades exclusivas.

O game será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC no dia 21 de junho. A Warner Games trará também o titulo para o mercado brasileiro e informações sobre legendas ou dublagem em português não foram divulgadas pela empresa. Confira o vídeo postado em nosso canal no Youtube e novas fotos do multiplayer.





Dia do Jogo Justo Fase II Começa Sábado - Confira os Pontos de Vendas e Games

 
Evento acontece sábado, 21 de maio, com atividades culturais e no varejo

A ACIGAMES – Associação Comercial, Industrial e Cultural dos Videogames, que encabeça o movimento que busca diminuir a carga tributária nos jogos eletrônicos importados vendidos no Brasil, promove nesse sábado,  dia 21 de maio, o Dia do Jogo Justo – fase II. A exemplo do primeiro evento, realizado em 29 de janeiro último com grande sucesso, a fase II terá duas frentes: uma ação cultural com apresentações e palestras  e uma ação de protesto contra os impostos nacionais, viabilizada com a venda de jogos no varejo por preços mais baixos do que os normalmente praticados. 
 
"Não se trata de saldão”, lembra o presidente da ACIGAMES, Moacyr Alves. “O Dia do Jogo Justo não é um dia de promoção e, sim, um dia de mobilização da sociedade”. As palestras e debates sobre o mercado de games no país acontecem na FECOMERCIO, sendo que das 8h às 13h a programação será exclusiva para a imprensa, associados e convidados do mercado. Já à tarde, a partir das 13h15, o evento abre as portas para o público, em geral, desde que previamente cadastrado no site da da
ACIGAMES.
Quanto às ações no varejo, a ACIGAMES informa que estarão à venda jogos para todas as plataformas, com exceção do Nintendo 3DS. Já os títulos e a quantidade de produtos  à  venda por preços dito justos, serão anunciados às vésperas do evento.
Para maiores informações sobre a programação o Dia do jogo Justo, siga o Twitter http://twitter.com/#!/jogojusto

Serviço:
Evento: Dia do Jogo Justo – Fase II
Data: 21 de maio de 2011, das 13h às 16h30
Local: FECOMERCIO – Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo
Endereço: Rua Doutor Plínio Barreto, 285 – Plenária – 3º andar – Bela Vista – CEP: 01313-020 – São Paulo – SP
Telefone: (11) 3254-1700

 

Agora conheça todos os pontos de vendas que oferecerão os games: Call of Duty - Black Ops (PS3 e Xbox 360), Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 (PS3 e Xbox 360), Fallout New Vegas (PS3 e Xbox 360), Vanquish (PS3 e Xbox 360), Marvel vs Capcom 3: Fate of the Two Worlds (PS3), Castlevania: Lords of Shadow (PS3 e Xbox 360), Donkey Kong Country (Wii), Fling Smash (Wii), Mario Galaxy 2 (Wii), New Super Mario Bros (Wii), Wii Party (Wii), Legend of Zelda Spirit Tracks (NDS) e Golden Sun (DS) por R$ 99,90 e, Pro Evolution Soccer 2011 (PSP), por R$ 59,90.

Atente-se pelas informações de vendas nas lojas físicas e online para não se enganar, escolha seu game e apóie a iniciativa você também! 


RN Informática - www.rninfo.com.br / www.estacaogames.net.br/ - Maceió - AL - Venda Física
Game Tech - www.gametechonline.com.br - Rio de Janeiro- RJ - Venda Física

Virtual Games - www.virtuagames.com.br - Santos - SP- Venda Física


Magic Games - www.magicgames.net.br - Natal - RN - Venda Física


Megalogame - www.megalogame.com.br - Rio de Janeiro - RJ - Venda Física


Super Games - www.lojasupergames.com.br - Brasilia - DF - Venda Física


UZ Games - www.uzgames.com.br - São Paulo - SP - Venda Física


Wallmart - www.walmart.com.br - Barueri - SP - Venda Online


Ponto Frio - www.pontofrio.com.br - São Paulo - SP - Venda Online


World Games - www.worldgames.com.br - Belo Horizonte - MG - Venda Física


Datishop - www.datishop.com.br - São Bernardo do Campo - SP - Venda Online


Abraão Games - www.abraaogames.com.br - Campo Grande - MS - Venda Física


Speed Tech - www.speedtechshop.com.br - Salvador - BA - Venda Física


Emoção Virtual - www.emocaovirtual.com.br - Rio de Janeiro - RJ - Venda Física


Big Boy Games - www.bigboygames.com.br - Campinas - SP - Venda Física


World Games (Sorocaba) - www.worldgamessorocaba.com.br - Sorocaba - SP - Venda Online


Miranda - www.miranda.com.br - Natal - RN - Venda Física


Big Shop - www.bigshoprp.com.br - Ribeirão Preto - SP - Venda Física


Game Square - www.gamesquare.com.br - Campo Grande - MS - Venda Física


Gamestore - www.gamestore.com.br - São Paulo - SP - Venda Física


Megamidia - www.megamidia.net - Porto Alegre - RS - Venda Física


Microsens - www.megamamute.com.br - Londrina - PR - Venda Física


FourGames - www.fourstore.com.br - Barueri - SP - Venda Física


Action Game - www.actiongame.com.br - Itaquaquecetuba - SP - Venda Física


Master Games - www.lojamastergames.com.br - Americana - SP - Venda Física


Estação Shop - www.estacaoshop.com.br - Sorocaba - SP - Venda Física


Quarup Games e Modelismo - www.quarupinforma.com - São Luís - MA - Venda Física


Revolution Store Games - www.revolutiongamespoa.blogspot.com - Porto Alegre - RS - Venda Física


Ovni Games - www.ovnigames.com.br - Fortaleza - CE - Venda Física


Netbox - Rio de Janeiro - RJ - Venda Física


Comgames - www.compgames.com.br - Belém - PA - Venda Física


Frontlines Video Games - www.frontlinesvideogames.com.br - São Paulo - SP - Venda Física


Freeplay Games e Entretenimento - São Paulo - SP - Venda Física


Game Center - www.gamecenteronline.com.br - Porto Alegre - RS - Venda Física


Rocklaser Games - www.rocklaser.com.br - São Paulo - SP - Venda Física


Only Games - www.onlygames.com.br - Curitiba - PR - Venda Física


Eletrocell - www.eletrocell.com - Betim - MG - Venda Física

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Multiplayer de Assassin´s Creed Revelations é Detalhado

Informações do Multiplayer de Assassin’s Creed Revelations

A Ubisoft soltou informações importantes sobre o modo multiplayer do novo capítulo da saga Assassin´s Creed. As novidades foram divulgadas numa entrevista com a produtora Andreane Meunier. O bate papo foi ao ar foi ao ar no site G4TV.

Meunier é responsável por coordenar todos os recursos na porção online do título na Ubisoft Montreal. Ela disse que o multiplayer será o elemento central da experiência e, os conceitos de gato e rato - que foram populares no anterior - vão voltar e serão acompanhados de uma série de mudanças que aumentarão a flexibilidade e afetarão a forma de como os jogadores vão interagir com o game. Uma ampla personalização estará presente também no multiplayer, garante a produtora!

Os mapas principais serão Constantinopla e Abstergo e, dentro da nova customização de personagens, o jogador terá algumas opções a mais para personalizações do que já vista em Brotherhood, pois a Ubisoft percebeu que, cada vez que se lançava um novo personagem para o multiplayer, mais jogadores acessavam o game para as partidas online. 

O jogador poderá escolher suas preferências como mapas, modos e guildas. Convidar amigos e jogar os diversos tipos de desafios serão fáceis, assim como em Brotherhood.

Assassin´s Creed Revelations está prometido para novembro deste ano e dará as caras no PlayStation 3, Xbox 360 e PC.