quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sony patrocina Brasil Game Show 2011


Venda oficial de ingressos para o evento começará no dia 10 de julho através do site

Pelo segundo ano consecutivo, a Sony será patrocinadora da Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da América Latina. A Sony Brasil se consolidou como uma das principais subsidiárias da marca no mundo e apresentou um crescimento de 65% em seu faturamento em relação a 2009. Em 2010, a BGS foi a primeira feira a receber o selo de evento oficial da Sony em território nacional. Pensando no público brasileiro, a empresa já está produzindo jogos com legenda e áudio em português do Brasil. O próximo título assim será o UNCHARTED 3, jogo mais esperado do ano para o PlayStation 3.

Segundo a Divisão PlayStation da Sony Brasil, a parceria com a Brasil Game Show na edição passada foi um sucesso absoluto. “O público teve oportunidade de conhecer jogos inéditos, além de poder usar, em primeira mão, o MOVE”, afirmam. Para este ano esperam proporcionar uma nova experiência para o jogador fã da plataforma.

Depois de vender mais de 3 mil ingressos em apenas seis dias, a partir do dia 10 de julho será possível comprar ingressos tanto para a Conferência (dias 5, 6 e 7 de outubro) como para a feira (7, 8 ou 9), ou ainda adquirir o Super Passaporte, que contempla os cinco dias de evento. Mais informações no site www.brasilgameshow.com.br.

Carros 3: O Videogame Chega ao Brasil

 
arvato games traz para os videogames, título de sucesso do cinema da DisneyPixar

A Disney Interactive Studios anunciou que a empresa está se preparando para uma temporada repleta de ação com o DisneyPixar Carros 2: O Videogame, agora disponível para todas as plataformas. No Brasil, o jogo está sendo distribuído oficialmente pela arvato games.

Inspirado no filme Carros 2 da Disney•Pixar
, o jogo é cheio de emoção e intriga, com muitas missões perigosas que levam a disputas para se tornar o carro de corrida mais veloz do mundo, e exigem as recém-adquiridas habilidades de espionagem em corridas de combate e arenas de batalha.  

Carros 2: O Videogame mantém o sentido e o visual do filme ao mesmo tempo em que expande o enredo, que é direcionado à espionagem. Os jogadores vão entrar no universo de Carros 2 juntamente com seus personagens favoritos em diversos lugares ao redor do mundo. 

“Nós desenvolvemos uma parceria significativa e criativa com a Pixar, que continua resultando em videogames que são uma autêntica e envolvente experiência para os fãs”, disse John Blackburn, vice-presidente e gerente-geral da Avalanche Software. “Acreditamos que os fãs de Carros do mundo inteiro se tornarão agentes da CHROME a partir do lançamento desse novo título”.

Em Carros 2: O Videogame, os jogadores irão se inscrever em uma academia de treinamento conhecida como CHROME (Centro Hábil de Reconhecimento e Operações Motorizadas de Espionagem). Como parte de seu treinamento internacional para se tornarem espiões de classe mundial, os jogadores participarão de missões simuladas ousadas, fazendo uso de diversas engenhocas high-tech em seu esforço para superar e diminuir a competição e, finalmente, tornar-se o carro de corrida mais rápido do mundo.

Os jogadores irão escolher entre mais de 20 personagens diferentes, incluindo os clássicos favoritos, como Mate, o caminhão de reboque, e Relâmpago McQueen, além de novos desafiantes, como Finn McMissile e Holley Shiftwell. Os fãs também vão reconhecer as vozes enquanto jogam Carros 2: O Videogame, que conta com um elenco de celebridades incluindo Larry the Cable Guy novamente como Mate, Emily Mortimer como Holley Shiftwell, Tony Shalhoub novamente como Luigi e John Turturro como Francesco Bernoulli. Além de tudo isso, a ação sem fim vai levar os jogadores para longe de Radiator Springs onde irão se aventurar em lugares exóticos de todo o mundo, incluindo Tóquio, Londres e Itália. O jogo suporta até quatro jogadores em tela dividida.

Carros 2: O Videogame foi desenvolvido pela Avalanche Software em colaboração com os realizadores da Pixar Animation Studios. O jogo suporta tecnologia 3D para o PlayStation®3 e também está disponível para o Xbox 360® da Microsoft, Wii™, Nintendo DS™ e PC/MAC.

Preços sugeridos:
Carros 2: O Videogame (PC): R$ 49,90
Carros 2: O Videogame (NDS): R$ 119,90
Carros 2: O Videogame (Wii): R$ 149,90
Carros 2: O Videogame (Xbox 360): R$ 149,90
Carros 2: O Videogame (PS3): R$ 149,90




Sony Reposiciona Preços com Foco na Nova Classe Média

Linhas de TVs e notebooks passam por redução no mercado nacional
                                     
A gigante japonesa tomou um passo importante no desenvolvilmento de mercado quando o assunto é tecnologia no Brasil e, como exemplo para muitas, a empresa mostra diferenciais e grande interesse em expandir seus negócios por aqui com medidas atrativas e preços bem legais, confira!

Dando continuidade à estratégia de reposicionamento e penetração na classe C brasileira, a Sony reduz o preço de cinco modelos de sua linha de televisores, com 32 e 40 polegadas das séries BX e CX, e do notebook VAIO da série Y.

Em 2011, a linha Bravia cresceu três vezes mais do que no ano anterior, enquanto o mercado como um todo cresceu duas vezes. “Para manter a ascensão, vamos focar na nova classe média do Brasil que, de acordo com estimativas do setor, será responsável por 50% do consumo de eletroeletrônicos no País”, afirma Luciano Bottura, gerente de produto da linha Bravia na Sony Brasil.

Seguindo essa tendência, os modelos KDL-BX32BX325 e KDL-32BX425 tiveram redução de 10%, passando a custar R$ 1.399,00 e R$ 1.499,00, respectivamente. O modelo da série CX, KDL-32CX525, também sofre essa redução e seu preço agora é de R$ 1.599,00. Já os modelos de 40 polegadas, KDL-40BX425 e KDL-40CX525, passam a custar R$ 1.899,00 e R$ 1.999,00, respectivamente.

Já a linha de notebooks recebe um reposicionamento especial para o período de 01 a 18 de julho. O modelo VPCY15AB, conhecido como VAIO Y, será vendido a R$ 1.699,00. “Tivemos um incremento de 100% para a linha VAIO em 2010 e vamos manter esse crescimento em 2011”, afirma Willen Puccinelli, gerente de produto da linha VAIO na Sony Brasil.

Por meio de pesquisas feitas exclusivamente para o mercado nacional, a Sony está adequando seus produtos às necessidades dos consumidores brasileiros. “Já sentimos os reflexos positivos dessa mudança com os 65% de crescimento que a empresa atingiu no Brasil no ano passado. Agora vamos ampliar cada vez mais nossa oferta de produtos a todos os tipos de consumidores”, complementa Carlos Paschoal, gerente de Comunicação, Marketing e Inovação da Sony Brasil.

Os produtos podem ser comprados pelo www.sonystyle.com.br, nas lojas Sony Style ou nas revendas autorizadas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Confira o Vídeo do Novo Guerreiro de Mortal Kombat


Mais um personagem chega via DLC e aumenta a lista de lutadores do game

A Warner liberou hoje um vídeo de jogabilidade do novo lutador da série de l uta sanguinária, Mortal Kombat. O lutador cego, Kenshi, possui poderes telecinéticos e é o segundo guerreiro vendido via DLC para o título. O pacote estará disponível no dia 5 de julho para a Xbox Live e no dia seguinte para a PSN.

Kenshi se junta a Skarlet no panteão de lutadores do título que ganha cada vez mais força. Mortal Kombat já está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360 e a redação não cansa de jogá-lo! O game receberá conteúdos exclusivos pela redes online de cada console que garantirá a diversão dos fãs e adeptos do gênero! Ponto para a desenvolvedora NetherRealm Studios.


Dicas e Truques Para F.E.A.R. 3


Descubra como desvendar os mistérios do macabro game e aproveite as sugestões para se dar bem nos modos cooperativo e multiplayer

1 - Maximize a sua pontuação, cumpra os requisitos dos desafios e jogue com dificuldades cada vez maiores. Complete cada nível o mais rápido que você puder. Use suas habilidades especiais e combine desafios para maximizar cada morte

2 - Exploração é crucial - busque em cada nível, incansavelmente, para encontrar munição escondida e corpos com ligações psíquicas, e o mais importante de tudo, as bonecas da Alma. As ligações psíquicas e bonecas da Alma aparecem em localidades aleatórias, por isso certifique-se de explorar as fases cada vez que jogar o game.

3 - Ao jogar no modo cooperativo, ligações psíquicas podem ser compartilhadas ou roubadas. Se você estiver procurando individualmente uma pontuação elevada, roube-a. Se quiser definir uma pontuação alta durante disputas em time, compartilhe-as. Mesmo que você queira obter 750 pontos para as ligações psíquicas, uma vez que ambos recebem a recompensa que acrescenta um total de 1.500 à pontuação da equipe. 

4 - Aumente seu ranking para melhorar várias estatísticas como capacidade de munição, energia e câmera lenta. Maximizar o seu ranking é essencial para jogar na dificuldade Insana (Insane). Repetir uma fase com um ranking elevado tornará mais fácil para definir uma pontuação elevada e competir pelo topo das leaderboards. 

5 - A classificação é determinada pela sua pontuação total e as regalias são universais na campanha principal, cooperativo e multiplayer. Se você estiver com problemas em algum modo, vá perder algum tempo em outro para subir a classificação e depois, tente novamente. 

6 - A arma Arc Beam ultrapassa paredes e pisos entre andares com o intuito de acertar os inimigos nas proximidades e pode acertar em mais de um inimigo de cada vez - muito útil quando soldados Armacham se esconderem por trás da cobertura.

7 - O Phase Caster é um dos maiores inimigos em F.E.A.R. 3. Certifique-se de matá-lo, logo que possível. O Phase Caster chamará reforços até você acabar com ele.

8 - Os Scavengers são inimigos difíceis para Fettel. Um método para despachá-los rapidamente é levitá-lo, se aproximar e atacar com golpes até matá-lo. Se encontrar mais deles, você poderá suspender um e matar outro com o raio de choque.
 
9 - No modo multiplayer “F ** king Run!”, o envio de um companheiro na frente com o escudo é uma boa maneira para adicionar uma camada extra de proteção para o resto da equipe. 

10 - Também no modo multiplayer “F ** king Run!”, o escorregão com chute é o seu trunfo mais forte, o golpe o manterá sempre em frente e ajudará a derrubar alguns inimigos

11 - Planeje com antecedência quando jogar o modo multiplayer “Contractions”. Armazenar todas as suas munições no nível máximo em seu esconderijo levará mais tempo, mas compensará em futuras ondas de ataque.
 
12 - Não tente ficar em um corpo quando jogar o modo multiplayer "King Soul”. Possessão “corpo a corpo” será uma parte estratégica da modalidade. Você pode escapar de outros jogadores saltando de corpo em corpo através de grandes porções dos mapas. Se você estiver prestes a morrer, possua um novo corpo com energia no máximo. Se você enxergar um inimigo atacando um competidor, possua-o antes que consiga matá-lo.

13 - O modo multiplayer "Soul King” foi concebido para ser competitivo até o fim. Os últimos 30 segundos de cada rodada são os mais agitados e críticos. Tente ficar em segundo ou terceiro lugar para que você possa correr para a vitória e nos segundos finais, matar o rei.
 

14 - No modo multiplayer "Soul Survivor", conseguindo uma morte no confronto final fará você reviver. No entanto, a munição é limitada, então não tente usar sua munição no momento final a menos que seja absolutamente necessário. Membros do esquadrão reviverão você sempre que possível.

15 - O troféu “We´ll Try Again Tomorrow (Nós Vamos Tentar de Novo Amanhã)" é mais fácil de obter nas primeiras três ondas no mapa multiplayer The Commute.

Sinta todo o clima das disputas multiplayer no vídeo abaixo:

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Garanta Seu Ingresso Para a Brasil Game Show 2011


O Maior Evento de Games do Brasil Inicia Venda de Ingressos

Galera, não percam, se você quer participar do maior evento de games já realizado no Brasil, garanta seu ingresso, pois em 2011, a BGS promete um grande show! Caso tenha interesse, acesse o link abaixo e agora seu ingresso de um dia para a maior feira de games da América Latina! Escolha o melhor dia para você e fique a vontade! 

A redação estará presente em carne e osso mais uma vez na BGS 2011 para recebê-los de braços abertos! Não perca a oportunidade!

Acessem:
http://br.groupalia.com/riodejaneiro_br/brasil-game-show.html

Trailer do Game The Lord of the Rings: War in the North Mostra a Grande Águia



Beleram ataca as forças de Sauron e ajuda a comitiva do Um Anel a destruir hordas do exército de Sauron

A Warner Bros Interactive Entertainment liberou um pequeno vídeo da nova jogabilidade do game The Lord of the Rings: War in the North Beleram, focado no personagem recentemente revelado, Beleram, a bela águia. A vinheta mostra o papel do personagem como componente estratégico para os jogadores que se habilitarem a dividir a aventura entre três pessoas na modalidade cooperativa do RPG de ação. Em meio à guerra no norte da Terra-Média, a aliança estratégica com Beleram causará estragos nas forças da escuridão.

Rasgar membros inimigos, agarrar aliados de Sauron com suas garras e arremessá-los, destruir estruturas e lançá-las para o ar em defesa da comitiva são algumas das principais artimanhas da grande águia. Sua força pode ser chamada para salvar o Norte da
Terra-Média e, a grande águia, Beleram, é uma significativa representação dos heróis que estão no caminho de Sauron e uma mortífera adição aos aliados da sociedade do anel.

The Lord of the Rings: War in the North é um intenso jogo de ação e RPG baseado na obra de J.R.R. Tolkien. Através de inovações online, o título poderá ser jogado cooperativamente até três jogadores para formar uma sociedade, o jogo trará novas ferramentas e visões do mundo de J.R.R. Tolkien, a Terra-Média. Explorar terras inéditas, histórias e personagens e, os rostos familiares dos filmes trarão novas emoções aos jogadores. A experiência de jogo cooperativa expandirá a aventura juntamente com armas que podem ser atualizadas assim como uma ferramente para personalização de personagens que também poderão ser desenvolvidos (habilidades especiais). Prepara-se para se defender das forças de Sauron ou perecer juntos diante das forças da escuridão.

The Lord of the Rings: War in the North estará disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.








quarta-feira, 22 de junho de 2011

Franquia Metal Gear Solid Agora em Alta Definição


KONAMI divulga detalhes da aguardada coleção METAL GEAR SOLID HD
                                                                            
A Konami Digital Entertainment divulga detalhes da remasterização da série Metal Gear Solid, do criador Hideo Kojima. A franquia está de volta numa coleção especial remasterizada em alta definição para o PlayStation 3 e agora numa versão inédita para o Xbox 360 da Microsoft (quem diria, Kojima expandiu e abriu mercado também para o concorrente direto da Sony).
 
A coleção Metal Gear Solid será lançada em novembro, o pacote será composto por versões HD remasterizadas de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, Metal Gear Solid 3: Snake Eater e Metal Gear Solid: Peace Walker. Será a primeira vez que esses títulos lendários serão comercializados neste formato e, funcionará como uma introdução de uma das séries mais duradouras do mundo dos games.
 
O criador e idealizador da série, Hideo Kojima, supervisiona as atualizações para cada título. Metal Gear Solid HD estará disponivel em disco Blu-ray para PlayStation 3 e em dois DVDs para o Xbox 360. Além dos reforços visuais de alta definição, todos os títulos da coleção trarão troféus e conquistas.
Sobre os jogos:
Metal Gear Solid 3: Snake Eater abre o pacote com a série do herói Snake que visita uma floresta soviética em que relatórios de inteligência apontam que um cientista está sendo mantido em cativeiro. Situado nos anos 60 em meio a Guerra Fria, Snake Eater traz o personagem Snake com suas habilidades de furtividade numa localidade completamente nova - sob a cobertura da folhagem de uma densa floresta, onde várias estratégias de camuflagem podem ser empregadas, mesmo em áreas desconhecidas. O enredo fascinante revelará um rosto familiar do passado de Snake.
 
Metal Gear Solid: Peace Walker, uma década mais tarde são descobertos detalhes das operações de Big Boss na Costa Rica. O ano é 1974 e a Costa Rica é invadida por uma organização de mercenários altamente treinados. Trabalhando com um esquadrão de soldados, Snake logo descobre uma conspiração da CIA e se envolve numa missão com o intuito de impedir uma ameaça nuclear. O cronograma se move para Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, que se passa nos tempos modernos e marca a primeira aparição do personagem Raiden na série.
 
Em Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, Solid Snake e Otacon recebem informações de um novo tipo de veículo METAL GEAR  sendo transportado através do rio Hudson.
Snake se infiltra no navio, que é então capturado por um grupo de mercenários russos liderados por Revolver Ocelot. Dois anos se passam, e uma nova facção terrorista, que se autodenomina, Sons of Liberty (Os Filhos da Liberdade), tomam posse da base Big Shell e, o novo agente da Fox Hound, Raiden, é enviado para investigar.

"Os jogos da franquia de sucesso Metal Gear Solid alcançaram enorme sucesso no mercado, e a coleção Metal Gear Solid HD é uma excelente maneira para comemorar a série criativa e divertida", explicou Martin Schneider, Gerente Geral da Konami Digital Entertainment.
"Todos os aspectos dos três jogos foram atualizados para garantir que eles sejam tão novos em seus formatos quanto na época que foram lançados pela primeira vez. Fãs de camuflagem se preparem, novembro vai marcar o retorno de um dos jogos e séries mais emblemáticas da Konami.” finaliza Schneider.

Veja abaixo imagens comparativas das versões antigas com as do PlayStation 3
Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty para PlayStation 2

Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty para PlayStation 3

Raiden em Metal Gear Solid 2 para PlayStation 2

Raiden em Metal Gear Solid 2 para PlayStation 3

Metal Gear Solid 3: Snake Eater no PlayStation 2

Metal Gear Solid 3: Snake Eater no PlayStation 3

Snake em Metal Gear Solid 3: Snake Eater no PlayStation 2

Snake em Metal Gear Solid 3: Snake Eater no PlayStation 3

Metal Gear Solid: Peace Walker para o PSP

Metal Gear Solid: Peace Walker para o PS3