segunda-feira, 5 de março de 2012

Prepare-se para Assassin´s Creed III - Ainda em 2012!

Ubisoft inflama a Revolução Americana com Assassin’s Creed III
Novo título promete ser o maior e mais ambicioso na história da companhia

Assassin’s Creed III estará nas prateleiras das lojas das Américas e Europa no dia 30 de outubro de 2012 encorajando os jogadores a experimentarem a guerra da Revolução Americana que não está contada nos livros de história. O maior projeto da história da Ubisoft também apresenta um novo herói para o período.

Com um ciclo de desenvolvimento de mais de três anos e duas vezes a capacidade de produção de qualquer outro jogo lançado pela Ubisoft, Assassin’s Creed III está preparado para ser lançado nas plataformas Xbox 360, PlayStation 3, PC e também para WiiU, da Nintendo no dia 31 de Outubro de 2012. Assassin’s Creed III é desenvolvido pelo veterano time de Assassin’s Creed da Ubisoft Montreal em parceria com outros seis estúdios da Ubisoft.

Preparado com o pano de fundo da Revolução Americana do final do século 18, Assassin’s Creed III apresenta um novo heróis, Ratohnhaké:ton, um nativo americano descendente de ingleses. Sob o nome de Connor, ele se torna a nova voz da justiça na antiga guerra entre Assassinos e Templários. 

Os jogadores ganharão vida na pele de um Assassino no meio de uma guerra pela liberdade e contra uma implacável tirania, nesse que é o combate mais imersivo e envolvente já experimentado nos títulos da franquia. Assassin’s Creed III atravessa a Guerra Revolucionária levando os jogadores para uma vibrante e indomada fronteira entre a agitação das cidades coloniais e os caóticos campos de batalha onde o Exército Continental de George Washington confronta o imponente Exército Britânico.

Assassin’s Creed III será turbinado pelo Ubisoft-AnvilNext, um novo e revolucionário motor informático que proporciona avanços na qualidade visual, modelos de personagens e inteligência artificial. Assassin’s Creed III contará com um nível inovador de gráficos impressionantes que darão vida aos Estados Unidos colonial.

Assassin’s Creed III apresentará as configurações mais extensas da franquia até hoje, além de um novo herói e muito mais opções de jogabilidade”, disse Yves Guillemot, co-fundador e CEO da Ubisoft. “Se você é um fã antigo de Assassin’s Creed ou está começando agora a jogar, você ficará encantado e impressionado com o maravilhoso Assassin’s Creed III”. 

A nova arte de Assassin’s Creed III também estará em Assassin’s Creed Recollection, o game de tabuleiro em tempo real para iPad.

Para mais informações sobre Assassin’s Creed, por favor, visite o site official de Assassin’s Creed (www.assassinscreed.com) e facebook.com/assassinscreed.


Aproveite para assistir ao primeiro trailer de Assassin´s Creed III!

Nenhum comentário:

Postar um comentário