terça-feira, 20 de março de 2012

Street Fighter x Tekken Chega ao Brasil


Jogo Street Fighter X Tekken chega oficialmente ao Brasil, com caixa e manual em Português juntamente com uma Edição Especial 

A tão aguardada batalha entre os dois líderes do gênero de luta vira realidade. Street Fighter X Tekken traz personagens icônicos de cada franquia, e uma das seleções de lutadores mais poderosa na história dos games de luta. No Brasil, o jogo já chegou oficialmente às principais lojas , nas edições regular e Especial, para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360.

Com o acréscimo de novas mecânicas de jogo, o aclamado motor gráfico de Street Fighter IV foi polido para atender às necessidades dos jogadores de Street Fighter e Tekken. Entre outras novidades, Street Fighter X Tekken introduz o inovador sistema de Gemas, uma nova forma estratégica de customizar e melhorar a experiência.

Street Fighter X Tekken: Edição Especial
A edição especial de Street Fighter X Tekken traz - além do disco do jogo e manual - conteúdo diferenciado e itens exclusivos de colecionador:
- 36 Gemas (conteúdo in-game) para customizar o estilo de luta de acordo com os atributos preferidos: Ataque, Defesa, Velocidade, etc.    
- Comic book oficial desenhada pelo premiado estúdio de quadrinhos UDON
- Cofrinho em formato de fliperama (requer montagem) 

Preços sugeridos:
Street Fighter X Tekken - R$ 179,90 (PlayStation 3 ou Xbox 360)
Street Fighter X Tekken:Edição Especial - R$ 299,90 (PlayStation 3 ou Xbox 360)


Os novos modos de jogo de Street Fighter X Tekken podem ser conferidos “na prática” em vídeo oficial da Capcom: http://youtu.be/FE5CpqlOze0

Trailer do Game


Nenhum comentário:

Postar um comentário