quinta-feira, 29 de março de 2012

Trailer Inédito do Filme Os Vingadores Será Exibido na Final do BBB


A Marvel fará uma ação inédita e exibirá o trailer de Os Vingadores – The Avengers na grande final do Big Brother Brasil

O público brasileiro assistirá, antes do mundo todo, a um trailer de 30 segundos com cenas exclusivas do aguardo “Os Vingadores – The Avengers” da Marvel, que estreia em 27 de abril nos cinemas. O spot de TV será exibido na final da 12º edição do “Big Brother Brasil’’, em 29 de março – apresentado para todas as praças da Globo.

Além das cenas inéditas, também será comunicado a abertura de venda antecipada dos ingressos para o filme – a partir da meia noite do dia 30 de março. Depois da veiculação na final do “BBB’’, o trailer de 30 segundos estará disponível na Fan Page facebook.com/MarvelBR.

"Este promete ser o maior filme do ano, inclusive no Brasil, um dos mercados mais importantes da Marvel. Além do filme, existe toda uma mobilização do mercado com lançamentos de diversos produtos e promoções com grandes parceiros", afirma Andrea Salinas, diretora de marketing da The Walt Disney Company Brasil, que já viu parte da produção. "A química entre os atores e os personagens é incrível. Os espectadores ficarão presos às cadeiras, envolvidos pela história, do começo ao fim.''

Uma das maiores superproduções do ano, “Os Vingadores – The Avengers” tem direção de Joss Whedon e traz um elenco de peso vivendo os personagens da Marvel: Robert Downey Jr. (no papel do Homem de Ferro), Chris Evans (como o Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Maria Hill), Tom Hiddleston (Loki), Stellan Skarsgard (Dr. Selvig) e Amanda Righetti (agente da SHIELD). Quando um inesperado inimigo ameaça a segurança mundial, só um time de super-heróis pode evitar a destruição do planeta.

Sobre Os Vingadores -The Avengers
Marvel Studios apresenta "Os Vingadores -The Avengers” da Marvel - a equipe formada pelos super-heróis da Marvel, Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como S.H.I.E.L.D, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Um ousado recrutamento se inicia por todo o planeta.

Estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Tom Hiddleston e Samuel L. Jackson, e dirigido por Joss Whedon, Os Vingadores -The Avengers da Marvel é baseado na popular série de revistas em quadrinhos da Marvel "The Avengers”, publicada pela primeira vez em 1963, e desde então uma instituição. Prepare-se para um filme-evento eletrizante, repleto de ação e efeitos especiais espetaculares quando Os Vingadores -The Avengers da Marvel se reunirem em 2012.
 
Confira algumas imagens e o último trailer do filme, legendado! 





quarta-feira, 28 de março de 2012

Neoplay Promove Campeonato de Skylanders na GameWorld 2012

Atração acontece na Arena Skylanders montada dentro do estande da Saraiva

A Neoplay, distribuidora exclusiva da Activision e da Blizzard no Brasil, participa da GameWorld 2012, feira de videogames que acontece de 30 de março a 1º de abril, no pavilhão de exposições do Shopping Frei Caneca, em São Paulo. Durante o evento, o público poderá se divertir na Arena Skylanders, ambiente montado pela Neoplay dentro do estande da Livraria Saraiva especialmente para quem quiser conhecer e brincar com o inovador Skylanders: Spyro's Adventure, jogo que combina brinquedos inanimados com o mundo virtual e que marca o retorno do famoso dragãozinho Spyro aos videogames.

Além de conhecer Skylanders Spyro's Adventure, quem for à GameWorld poderá participar de campeonatos que acontecerão durante as tardes dos dias 31 de março e 1 de abril. Para participar, basta fazer a inscrição na própria Arena Skylanders, no período da manhã. Serão montadas chaves classificatórias em função do número de inscritos e o vencedor receberá um pacote completo do Skylanders Spyro’s Adventure, para a plataforma de sua preferência. O vice-campeão e o terceiro colocado ganharão camisetas exclusivas. Haverá um campeonato no sábado e outro no domingo.

Sobre o Skylanders Spyro’s Adventure: é o primeiro jogo a trazer uma experiência multiplataforma, ou seja, o jogador consegue dar vida a brinquedos inanimados transportando-os para um mundo mágico através do “Portal of Power”. Junto com pacote vêm três miniaturas dos Skylanders, o Portal, um pôster e alguns cards colecionáveis. Para jogar, basta colocar o Skylander no Portal e se aventurar com o respectivo personagem. Além disso, dados como experiência e itens secretos ficam salvos nos bonecos, possibilitando ao jogador carregar as suas configurações para outros consoles, mesmo de outra marca. Ou seja, é possível jogar em um Xbox 360, evoluir o personagem e levar as características do seu respectivo Skylander para jogar com um amigo em um Playstation 3, por exemplo.

Mais informações sobre Skylanders Spyro’s Adventure, acesse: www.neoplay.com.br

GAMEWORLD 2012
Local:    Centro de Convenções Frei Caneca
Data:     30/03 a 01/04 de 2012
Endereço:           Rua Frei Caneca, 569
Horário:              das 10h às 20h30.
Promotor:          Tambor Digital
Site:      GameWorld 2012




terça-feira, 27 de março de 2012

ACIGAMES Revelará Novidades Para o Mercado Nacional Durante o GameWorld 2012

Durante os dias 30 e 31 de março e 1ª de abril, no estande da Associação Comercial, Industrial e Cultura de Games (ACIGAMES) na Gameworld 2012, visitantes e imprensa terão a oportunidade de conhecer os novos projetos da Associação 

Este ano uma programação especial foi desenvolvida especialmente para o evento. No dia 30 de março no estande da ACIGAMES, representantes do Ministério da Justiça, Cultura e Desenvolvimento estarão presentes. Na ocasião será divulgado para a imprensa a indicação de Moacyr Avelino Alves Junior, presidente da ACIGAMES, para titular do segmento Jogos Eletrônicos e Conteúdos Digitais, nova composição do Comitê Consultivo do Governo Federal e suas atribuições no novo cargo.

No domingo, 1º de abril, teremos o anúncio da parceria entre a ACIGAMES e a Square Enix, uma das principais empresas de jogos para consoles no mundo, para o auxílio na qualidade dos games e empresas participantes do Concurso intitulado “Latin America Game Contest”. Este Concurso será o primeiro na história realizado em toda a América Latina, aberto para desenvolvedores de games profissionais e empresas recém criadas e é esperado que pessoas de diversos lugares se juntem e que muitos profissionais talentosos sejam descobertos através desta iniciativa.

O Censo Gamer, projeto pioneiro em parceria entre a ACIGAMES e a InsideComm, grupo de mídia e marketing, será oficialmente lançado durante o evento e irá traçar uma radiografia inédita do mercado de jogos eletrônicos no Brasil, sua importância e mapear a atual situação. A base da coleta de dados será realizada através de um sistema online com perguntas focadas na indústria e outro em consumidores, bem como, também através de formulários espalhados por parceiros da ACIGAMES em todo o país.

Os interessados em participar da pesquisa podem acessar a partir do dia 30 de março até 27 de julho o site www.censogamerbrasil.com.br e após breve cadastro, entrar na área para o preenchimento do formulário. Os números finais do levantamento e a analise das informações obtidas serão divulgados  a partir de agosto de 2012.

Para o público a ACIGAMES também traz novidades. No dia 30 às 11h00 será lançada a campanha nacional “Eu Tô Legal”, contra pirataria de jogos eletrônicos no país e a favor da legalização do comércio. A campanha destaca comerciantes e lojistas do varejo de jogos eletrônicos que trabalham na legalidade e, ao mesmo tempo, promove o esclarecimento aos consumidores sobre os benefícios de adquirir somente produtos originais.

Por meio da campanha “Eu Tô Legal”, entre os dias 30, 31 de março e 1º de abril será realizada uma ação especial com mais de 20 títulos, para todas as plataformas disponíveis, de jogos originais com preço reduzido.

No dia 31, sábado, no estande da ACIGAMES acontecerá o lançamento do livro “1984: A Febre dos Videogames Continua”, continuação da primeira obra do autor dedicada a historiar os acontecimentos que conduziram ao surgimento do videogame no país, “1983: O Ano dos Videogames no Brasil”, lançada em 2011 e sucesso de vendas, ela é a sequência do processo de pesquisa e de investigação de nosso passado gamístico com histórias ocorridas, de fato, em 1984.

O autor Marcus Vinicius Garrett Chiado estará presente autografando cópias do livro adquiridas no evento.

SERVIÇO
Game World 2012
Quando: 30, 31 de março e 1º de abril
Onde: Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, São Paulo, SP.

AGENDA
Sexta-Feira – 30/03 (Business Day – Apenas para convidados e imprensa)
10h00 às 11h00 - Reclamações trabalhistas, como evitar? – Dra. Claudia Regina Lattore (Sebrae)
11h00 – Lançamento da campanha “Eu Tô Legal” contra a pirataria de jogos eletrônicos e a favor da legalização do comércio
1400h às 15h00 – O Desafio de Planejar e Vender – Reinaldo Miguel Messias (Sebrae)
15h00 às 16h00 -  Tributação voltada para os lojistas de games - Lucia Regiane (Playercont)

Sábado – 31/03 (Aberto ao Público)
10h00 às 11h00 – Aprenda a formar seu preço de venda – Mário Valsechi (Sebrae)
14h00 às 15h00 – Acesso ao Comércio Internacional de Games – Jaime Akila Kochi (Sebrae)
15h00 ás 16h00 - Balanceamento em jogos - Antônio Marcelo (Riachuelo Games)

Domingo – 1º de Abril (Aberto ao Público)
10h00 às 11h00 – Como elaborar seu Plano de Marketing – Fábio de Azevedo (Sebrae)
11h00 - Anúncio da parceria entre a ACIGAMES e a Square Enix para o Concurso intitulado “Latin America Game Contest
14h00 às 15h00 - Os passos iniciais no desenvolvimento de Games: Game "Dia da Decisão: Escolha seu caminho", por Tiago Souza e Mauricio Maruo (Faculdade Impacta)

Ubisoft Marca Presença na GameWorld 2012

Jogos de dança dão o tom da participação da Ubisoft no GameWorld 2012

Além de jogar e dançar os maiores sucessos do gênero, como Michael Jackson: The Experience e Just Dance 3, visitante do GameWorld 2012 poderá viver as últimas aventuras de Ezio Auditore, com Assassin’s Creed Revelations, participar de concursos e saber sobre os próximos lançamentos da Ubisoft.Tudo isso no estande da NC Games.
Quem quiser se divertir e ficar por dentro das grandes novidades da Ubisoft para 2012 já tem um programa para o próximo final de semana. Entre os dias 30 de março e 1º de abril, durante o GameWorld 2012, em São Paulo, a Ubisoft apresentará alguns de seus grandes sucessos, como “Rocksmith”, “Michael Jackson: The Experience”, “The Black Eyed Peas Experience”, “Just Dance 3” e o best seller dos jogos de aventura, “Assassin’s Creed Revelations”. Os jogos da Ubisoft estarão no estande da NC Games. Além de conhecer e jogar, os  mais animados poderão participar de campeonatos de Just Dance 3, previstos para sábado e domingo no palco principal do evento.
A Ubisoft aproveita essa grande festa dos games que é o GameWorld para mostrar também banners de seus próximos lançamentos, como “Far Cry 3”, “Tom Clancy’s - Ghost Recon Future Soldier” e "Assassin’s Creed 3", o projeto mais ambicioso da história da produtora francesa. Quem for ao estande da NC Games conhecer os jogos da Ubisoft ainda poderá sair com um brinde exclusivo.
Na sexta-feira, 30, a partir das 17h – em evento exclusivo a profissionais da área, jornalistas, publicitários, estudantes e convidados –, o diretor geral da Ubisoft Brasil, Bertrand Chaverot, participará de uma mesa redonda que discutirá as “Expectativas do mercado brasileiro de games em 2012”. Durante o debate, Bertrand falará sobre os lançamentos da Ubisoft e o que a produtora espera do Brasil para os próximos anos.  

Agenda Ubisoft
Sexta-feira – 30/03
- 10h às 20h: Demonstração de games no estande da NC Games
- 17h: Mesa redonda com participação de Bertrand Chaverot, diretor geral da Ubisoft Brasil.
Tema: Lançamentos e Expectativas

Sábado – 31/03
- 10h às 20h    : Demonstração de games no estande da NC Games
- 10h30 às 11h: Campeonato de Just Dance 3 no palco principal
- 18h às 19h    : Campeonato de Just Dance 3 no palco principal

Domingo – 01/04
- 10h às 20h    : Demonstração de games no estande da NC Games
- 10h30 às 11h: Campeonato de Just Dance 3 no palco principal
- 18h às 19h    : Campeonato de Just Dance 3 no palco principal

GAMEWORLD 2012
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Data: 30/03 a 01/04
Endereço: Rua Frei Caneca, 569
Horário: das 10h às 20h30.
Promotor: Tambor Digital
Site: GameWorld 2012

segunda-feira, 26 de março de 2012

ACIGAMES e Square Enix Firmam Parceria em Concurso Para Desenvolvedores de Games

Concurso intitulado Latin America Game Contest fornecerá uma oportunidade aos desenvolvedores competirem por qualidade e criatividade e irá distribuir 35 mil dólares em prêmios

A Associação Comercial, Industrial e Cultural de Games (ACIGAMES), acaba de firmar parceria com a Square Enix Co. Ltd., uma das principais empresas de jogos para consoles no mundo, para o auxílio na qualidade dos games e empresas participantes do Concurso intitulado “Latin America Game Contest”.

O Concurso irá fornecer aos indivíduos e empresas latino-americanas, principalmente brasileiras, uma oportunidade de seus jogos recém criados competirem por qualidade e criatividade e distribuirá um total de 35 mil dólares aos ganhadores.

Este Concurso será o primeiro na história realizado em toda a América Latina, aberto para desenvolvedores de games profissionais e empresas recém criadas e é esperado que pessoas de diversos lugares se juntem e que muitos profissionais talentosos sejam descobertos através desta iniciativa.

“O objetivo através do Concurso, é atrair profissionais mais qualificados para a indústria de games da América Latina, resultando no fortalecimento da indústria do jogo e beneficiando toda a economia,” diz Gerson Souza, representante da Square Enix Co. Ltd. no Brasil.

Pelo acordo firmado, a ACIGAMES irá auxiliar e orientar os desenvolvedores e empresas nacionais na qualidade dos games criados.

Instruções
O Concurso é aberto a pessoas, grupos e organizações residentes na América Latina, incluindo o Brasil, e os interessados devem inscrever seus projetos entre 1º e 31 de agosto de 2012 no site oficial do Concurso a ser divulgado na primeira semana do mês de abril.

Não há restrições quanto ao gênero do game, devendo apenas ser desenvolvido em Português, Inglês e Espanhol para as plataformas Android OS (2.2 ou superior), iOS (4.0 ou superior), Windows Mobile (superior ao 7.1) e jogos para PC baseados em Web Browser.

Os finalistas serão anunciados em 31 de outubro e o resultado com os ganhadores revelado em 30 de Novembro no site oficial do Concurso. Os critérios de avaliação utilizados vão desde criatividade e originalidade, passando por diversão e jogabilidade, até qualidade final como um todo.

Premiação
Grand Prize Award – USD 20,000
Excellence Awards – USD 10,000
Runner-up Awards – USD 5,000


Os vencedores e demais participantes talentosos também terão a chance de trabalhar como parceiros de desenvolvimento da Square Enix para o desenvolvimento de IP, caso um acordo mútuo entre as partes for negociado.

Mais informações sobre o Concurso e como participar estão disponíveis no site oficial da ACIGAMES em www.acigames.com.br.

Disney Epic Mickey 2: Poder em Dobro Chegará Para Vários Consoles


Oswald, o Coelho Sortudo, estreia em um papel de coprotagonista e faz sua primeira aparição como um personagem de videogame com o qual se pode jogar

O Disney Interactive Media Group anunciou o desenvolvimento de Disney Epic Mickey 2: Poder em Dobro, a sequência do elogiado e bem-sucedido videogame Disney Epic Mickey. No Disney Epic Mickey 2: Poder em Dobro, além de jogar com Mickey Mouse, será possível jogar pela primeira vez com Oswald, o Coelho Sortudo, o primeiro astro dos desenhos de Walt Disney, em uma nova aventura de criatividade e descoberta. Criado pelo celebrado Warren Spector e pelo estúdio de desenvolvimento de jogos Junction Point, da Disney Interactive, o Disney Epic Mickey 2: Poder em Dobro traz de volta a franquia ao Wii™ da Nintendo, e também a leva aos consoles de alta definição como o Xbox 360® da Microsoft e o PlayStation®3 da Sony.

"Como fã de longa data da Disney, trabalhar com o Mickey Mouse no Disney Epic Mickey original foi uma experiência realmente gratificante", disse Spector, diretor de criação e vice-presidente da Junction Point. "Milhões de fãs se apaixonaram pelo Mickey como herói de um videogame e eu sei que eles sentirão o mesmo quando interagirem e, na verdade, jogarem como Oswald, o Coelho Sortudo, no Disney Epic Mickey 2: Poder em Dobro".

O Disney Epic Mickey 2: Poder em Dobro traz de volta Mickey e Oswald, o Coelho Sortudo, a Wasteland, um mundo alternativo habitado por personagens e atrações temáticas da Disney que estavam esquecidas há 80 anos. Mas, pela primeira vez, Mickey e Oswald unirão forças como verdadeiros parceiros: Mickey com seu pincel mágico que lhe permite pintar e remover, e Oswald com seu poderoso controle remoto que lhe permite controlar a eletricidade. Este novo jogo cooperativo aprimora ainda mais a ideia “PlayStyle Matters”, uma experiência de jogo inédita e exclusiva de Spector em que os jogadores lidarão com os diferentes desafios no mundo para explorar todas as possibilidades e narrativas, mas seus atos deixarão consequências.

Mantendo-se fiel à rica herança musical da Disney, em vários momentos durante a aventura do Disney Epic Mickey 2: Poder em Dobro, os personagens se expressam cantando, com músicas e letras originais. Além dessa abordagem musical diferente para contar histórias, os jogadores escutam sons de melodias e instrumentos que mudam com base em suas escolhas, permitindo que cada jogador "crie" a sua própria trilha sonora. A Disney Interactive recrutou a ajuda do compositor premiado com um Emmy, James Dooley, e do famoso compositor Mike Himelstein para criar esses elementos musicais de jogo.

A magia da Disney poderá ser vivida não apenas por meio dos números musicais, mas também pela introdução das autênticas vozes dos personagens da Disney, que orientam o jogador em um verdadeiro diálogo do personagem. No Disney Epic Mickey 2: Poder em Dobro, todos os personagens, em especial Oswald, o Coelho Sortudo, cuja voz será ouvida pela primeira vez, se comunicam falando com o jogador.

"No primeiro título do Disney Epic Mickey, os fãs adotaram Mickey como um verdadeiro herói do videogame e receberam Oswald de volta à família Disney de braços abertos", disse John Pleasants, copresidente do Disney Interactive Media Group. "Agora, à medida que a franquia Disney Epic Mickey evolui, os fãs e jogadores de todas as plataformas podem experimentar maneiras completamente novas de curtir a grande variedade de personagens e atrações da Disney".

O desenvolvimento do Disney Epic Mickey 2: Poder em Dobro está sendo conduzido pela Junction Point, da Disney Interactive. Utilizando a mais recente tecnologia, o jogo também contará com suporte completo para o PlayStation Move.




terça-feira, 20 de março de 2012

Street Fighter x Tekken Chega ao Brasil


Jogo Street Fighter X Tekken chega oficialmente ao Brasil, com caixa e manual em Português juntamente com uma Edição Especial 

A tão aguardada batalha entre os dois líderes do gênero de luta vira realidade. Street Fighter X Tekken traz personagens icônicos de cada franquia, e uma das seleções de lutadores mais poderosa na história dos games de luta. No Brasil, o jogo já chegou oficialmente às principais lojas , nas edições regular e Especial, para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360.

Com o acréscimo de novas mecânicas de jogo, o aclamado motor gráfico de Street Fighter IV foi polido para atender às necessidades dos jogadores de Street Fighter e Tekken. Entre outras novidades, Street Fighter X Tekken introduz o inovador sistema de Gemas, uma nova forma estratégica de customizar e melhorar a experiência.

Street Fighter X Tekken: Edição Especial
A edição especial de Street Fighter X Tekken traz - além do disco do jogo e manual - conteúdo diferenciado e itens exclusivos de colecionador:
- 36 Gemas (conteúdo in-game) para customizar o estilo de luta de acordo com os atributos preferidos: Ataque, Defesa, Velocidade, etc.    
- Comic book oficial desenhada pelo premiado estúdio de quadrinhos UDON
- Cofrinho em formato de fliperama (requer montagem) 

Preços sugeridos:
Street Fighter X Tekken - R$ 179,90 (PlayStation 3 ou Xbox 360)
Street Fighter X Tekken:Edição Especial - R$ 299,90 (PlayStation 3 ou Xbox 360)


Os novos modos de jogo de Street Fighter X Tekken podem ser conferidos “na prática” em vídeo oficial da Capcom: http://youtu.be/FE5CpqlOze0

Trailer do Game


sexta-feira, 16 de março de 2012

FIFA Street Chega Hoje ao Brasil!


Concurso Cultural premiará fã com camiseta autografada pelo jogador Lucas

É hoje, 15 de março, o lançamento de um dos games mais aguardados do ano, o FIFA Street para PS3 e Xbox 360 por R$ 179,90. E para comemorar, também começa hoje o Concurso Cultural “Na minha área, futebol de rua é aqui!” que vai premiar o vencedor com uma camiseta autografada por uma das revelações do futebol brasileiro, o craque Lucas, que atualmente joga pelo São Paulo FC e defende a Seleção.

O concurso consiste em um desafio criativo em que o participante deve encaminhar uma foto baseada na proposta ”Se você pudesse colocar uma arena de futebol de rua no jogo, como ela seria?”. A foto deve ser inserida no álbum do participante, e o link encaminhado nos comentários da promoção na fan page – facebook.com/easportsfifabrasil.

Os dois participantes que encaminharem as melhores fotos de arenas de futebol de rua ganharão os seguintes prêmios:

1º Lugar:
- Kit F50 (camisa + shorts + caneleira + boné) + Bola Speedcell + camisa autografada pelo Lucas + Game FIFA Street (para a plataforma que o vencedor escolher)
2º Lugar:
- Kit Predator (camisa + shorts + caneleira + sacola)


O jogo contará com dois itens especiais para o pack nacional. Aproveitando a temática do futebol de rua, somente as edições limitadas vendidas no Brasil trarão um estiloso gorro exclusivo com o logo do FIFA Street. Além disso, o produto acompanha um cupom de desconto de 15% em produtos nas lojas Adidas, parceira para a divulgação do game no País.

Para as últimas notícias sobre o game e mais informações sobre o Concurso Cultural, junte-se aos fãs da comunidade EA SPORTS FIFA no Brasil em: http://www.facebook.com/easportsfifabrasil.




segunda-feira, 5 de março de 2012

Prepare-se para Assassin´s Creed III - Ainda em 2012!

Ubisoft inflama a Revolução Americana com Assassin’s Creed III
Novo título promete ser o maior e mais ambicioso na história da companhia

Assassin’s Creed III estará nas prateleiras das lojas das Américas e Europa no dia 30 de outubro de 2012 encorajando os jogadores a experimentarem a guerra da Revolução Americana que não está contada nos livros de história. O maior projeto da história da Ubisoft também apresenta um novo herói para o período.

Com um ciclo de desenvolvimento de mais de três anos e duas vezes a capacidade de produção de qualquer outro jogo lançado pela Ubisoft, Assassin’s Creed III está preparado para ser lançado nas plataformas Xbox 360, PlayStation 3, PC e também para WiiU, da Nintendo no dia 31 de Outubro de 2012. Assassin’s Creed III é desenvolvido pelo veterano time de Assassin’s Creed da Ubisoft Montreal em parceria com outros seis estúdios da Ubisoft.

Preparado com o pano de fundo da Revolução Americana do final do século 18, Assassin’s Creed III apresenta um novo heróis, Ratohnhaké:ton, um nativo americano descendente de ingleses. Sob o nome de Connor, ele se torna a nova voz da justiça na antiga guerra entre Assassinos e Templários. 

Os jogadores ganharão vida na pele de um Assassino no meio de uma guerra pela liberdade e contra uma implacável tirania, nesse que é o combate mais imersivo e envolvente já experimentado nos títulos da franquia. Assassin’s Creed III atravessa a Guerra Revolucionária levando os jogadores para uma vibrante e indomada fronteira entre a agitação das cidades coloniais e os caóticos campos de batalha onde o Exército Continental de George Washington confronta o imponente Exército Britânico.

Assassin’s Creed III será turbinado pelo Ubisoft-AnvilNext, um novo e revolucionário motor informático que proporciona avanços na qualidade visual, modelos de personagens e inteligência artificial. Assassin’s Creed III contará com um nível inovador de gráficos impressionantes que darão vida aos Estados Unidos colonial.

Assassin’s Creed III apresentará as configurações mais extensas da franquia até hoje, além de um novo herói e muito mais opções de jogabilidade”, disse Yves Guillemot, co-fundador e CEO da Ubisoft. “Se você é um fã antigo de Assassin’s Creed ou está começando agora a jogar, você ficará encantado e impressionado com o maravilhoso Assassin’s Creed III”. 

A nova arte de Assassin’s Creed III também estará em Assassin’s Creed Recollection, o game de tabuleiro em tempo real para iPad.

Para mais informações sobre Assassin’s Creed, por favor, visite o site official de Assassin’s Creed (www.assassinscreed.com) e facebook.com/assassinscreed.


Aproveite para assistir ao primeiro trailer de Assassin´s Creed III!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Vaga de Estágio - Revista Start PlayStation


Oportunidade para trabalhar com os tão sonhados games, interessa?

Editora abre uma vaga para novo integrante no time da Start PlayStation! O candidato precisa estar cursando jornalismo (de preferência), ter bons conhecimentos em inglês, Internet, redação, Pacote Office, InDesign, Photoshop e mídias sociais, claro que a paixão pelos games será o principal diferencial!

Interessado no estágio? Não perca a oportunidade e envie seu currículo para o email: start@cteditora.com.br aos cuidados do editor!